Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/09/2008 - 11:07

Bosch inova com ação promocional dirigida para o setor de serviços de montagem de feiras

Informativo "Você Sabia" trará informações sobre lançamentos, dicas de uso e benefícios das ferramentas da Bosch e será distribuído às empresas sindicalizadas ao Sindiprom junto com o Calendário UBRAFE 2009

Atenta ao crescimento do mercado brasileiro de feiras de negócios e à divulgação de seus produtos e serviços para as empresas deste setor, a Bosch acaba de promover uma ação promocional pioneira junto ao recém-lançado Calendário UBRAFE 2009 "Principais Feiras de Negócios do Brasil".

A partir de outubro, a líder mundial no fornecimento de tecnologia e serviços distribuirá o Calendário UBRAFE 2009 as 3,6 mil empresas sindicalizadas ao sindiprom - Sindicato das Empresas de Promoção, Organização e Montagem de Feiras, Congressos e Eventos do Estado de São Paulo -, trazendo um jornal informativo focado em ferramentas e acessórios utilizados por montadores de feiras de negócios.

O "Você Sabia" conterá informações para o uso correto de ferramentas e acessórios de acordo com a utilização, abordando também a importância da manutenção preventiva em ferramentas, dicas de como obter melhor rendimento com a máquina e acessórios corretos, além da divulgação de novos produtos que visam proporcionar maior eficiência e produtividade ao usuário.

Entre as novidades está a parafusadeira angular GWI 10,8 V-Li Bosch, ferramenta à bateria que utiliza tecnologia de íons de lítio e tem articulação até 90º, ideal para parafusar e perfurar, sem o uso de fios, em locais de difícil acesso. Outro lançamento que também agrega mobilidade, precisão e inovação é o Medidor de Distâncias DLE 50 Bosch, o menor medidor de distância a laser do mundo, com apenas 10 cm de comprimento, 5,8 cm de largura e 3,2 cm de altura, o que permite medir distâncias em locais de difícil acesso ou pouco espaço.

Com a ação promocional, a Bosch estabelece um canal de comunicação direto com as empresas sindicalizadas ao Sindiprom, oferecendo-as mais informações com relação a lançamentos, dicas de uso e benefícios diretos que aumentem a produtividade dos profissionais. "A iniciativa da parceria Bosch e UBRAFE, firmada em 2008, abre um grande espaço e canal de comunicação de grande importância para um mercado que exige cada vez mais profissionalismo. A entidade, junto com a Bosch, formatou a ação de uma forma que traga benefícios às empresas associadas ao Sindiprom", afirma Marcelo Cassone, gerente de Trade Marketing da Divisão de Ferramentas Elétricas da Robert Bosch Ltda.

Perfil do Grupo Bosch - O Grupo Bosch é um líder mundial no fornecimento de tecnologia e serviços. Em 2007, seus cerca de 271 mil colaboradores contribuíram para gerar um faturamento de 46,3 bilhões de euros nos setores de tecnologia automotiva, tecnologia industrial, bens de consumo e tecnologia de construção. O Grupo Bosch é composto pela Robert Bosch GmbH e suas mais de 300 subsidiárias e empresas regionais presentes em cerca de 50 países. Esta rede mundial de desenvolvimento, produção e distribuição é a base para continuidade do crescimento. A cada ano a Bosch investe mais de 3 bilhões de euros em pesquisa e desenvolvimento e solicita registro de mais de 3.000 patentes em todo o mundo. A empresa foi fundada em Stuttgart, em 1886, por Robert Bosch (1861-1942) como Oficina de Mecânica Fina e Eletrotécnica.

A estrutura acionária diferenciada da Robert Bosch GmbH garante a autonomia empresarial do Grupo Bosch, o que torna possível o planejamento de longo prazo e o compromisso com importantes investimentos para assegurar o futuro do grupo. Noventa e dois por cento das cotas do capital da Robert Bosch GmbH pertencem à Robert Bosch Stiftung GmbH, uma fundação sem fins lucrativos. A Robert Bosch Industrietreuhand KG, uma sociedade fiduciária industrial, detém a maioria dos direitos de voto. Os negócios são conduzidos por esta sociedade. As ações remanescentes são de propriedade da família Bosch e Robert Bosch GmbH. Para mais informações, visite o site: www.bosch.com.br

UBRAFE - A União Brasileira dos Promotores de Feiras é a entidade privada que representa desde 1986 as empresas envolvidas na organização, promoção, operação e montagem das principais feiras de negócios do Brasil. Sob a liderança da UBRAFE, as feiras de negócios brasileiras cresceram 210% nos últimos 17 anos e consolidaram-se como os maiores e mais importantes encontros comerciais do Brasil para empresas de todos os portes: grandes, médias, pequenas e micro.

Nos seus 22 anos de atuação, a entidade representa a força das feiras de negócios para os líderes do poder nacional, câmaras de comércio bilateral, embaixadas e corpo diplomático. Anualmente, a UBRAFE publica o Calendário das Principais Feiras de Negócios do Brasil, maior e mais completa referência de promoção comercial do Brasil para empresas de todos os portes. Sua distribuição também é voltada para meios de comunicação, associações comerciais, industriais e de serviços, embaixadas, consulados e câmaras de comércio no Brasil e no exterior.

Além disso, também conta com o site www.ubrafe.org.br, que disponibiliza o calendário para consulta em três línguas e publica notícias atualizadas sobre as principais feiras de negócios brasileiras. A soma dessas ações faz da UBRAFE uma associação forte e reconhecida como representante legítima do setor. Com 46 associados (entre promotoras, centros de exposições, empresas transitárias, de infra-estrutura e montadoras de estandes), a UBRAFE é hoje um selo de qualidade que identifica as melhores feiras do país.

Perfil do Sindiprom - O Sindiprom - Sindicato das Empresas de Promoção, Organização e Montagem de Feiras, Congressos e Eventos do Estado de São Paulo - representa mais de 3.600 empresas, entre promotoras e organizadoras de eventos, montadoras de estandes, locadoras de equipamentos e demais prestadoras de serviços especializadas em feiras e eventos, incluindo as empresas dedicadas ao marketing promocional.

O Sindiprom combate taxas e exigências abusivas que atinjam seus associados; promove ações de articulação sócio-política junto ao poder público; coordena ações para a profissionalização do setor de promoção e eventos; aprimora as relações de trabalho entre empregadores e trabalhadores; atua como centro informativo do mercado, promovendo palestras e prestando assessoria técnica sobre assuntos jurídicos, econômicos, de comunicação, treinamento e aperfeiçoamento profissional.

O Sindiprom é filiado à FESESP - Federação de Serviços do Estado de São Paulo e tem voz ativa no COMTUR/SP - Conselho Municipal de Turismo de São Paulo, FUTUR/SP - Fundo Municipal de Turismo de São Paulo, integrando ainda, em conjunto com a UBRAFE, o Conselho Estadual de Turismo e o Conselho Nacional de Turismo. || www.sindiprom.org.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira