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03/09/2008 - 11:08

Atento debate qualidade no atendimento dos contacts centers e o novo consumidor 2.0

O presidente da Atento no Brasil, Agnaldo Calbucci, participará do painel – Contact-Centers e CRM com o tema: “A reconstrução da imagem do contact Center e de seus profissionais. Afinal, por que apesar de todos os investimentos em tecnologias, todos reclamam da qualidade dos serviços prestados?”, que será apresentado no Conarec / 2008 – Congresso Nacional das Relações Empresa Cliente -, em São Paulo. E ainda, o diretor-executivo de TI e Infra-Estrutura, David Cardoso, será mediador do mesmo painel, mas no tema: “As ferramentas tecnológicas para atendimento do consumidor 2.0 em tempo real”. O evento acontecerá dias 03 e 04 de setembro no Hotel Transamérica.

Conarec – dias 03 e 04 de setembro de 2008, às 14h15, na Sala Comandatuba II, Hotel Transamérica, Av. das Nações Unidas, 18.591.

Atento - A Atento no Brasil, empresa de contact center pertencente à Telefónica S.A., da Espanha, conquistou, graças ao mais completo portfólio de ferramentas para o relacionamento das companhias e seus clientes, a liderança do setor na América Latina. Desde 1999 no país, administra mais de 1,2 bilhão de contatos ao ano, para empresas como Coca-Cola, Credicard, Intelig, Ford, Fiat, GM, Procter&Gamble, TVA, Losango, Mercantil do Brasil, Redecard, Sony, Souza Cruz, Telefônica, Terra, Unibanco e Vivo. É a maior empregadora privada do país, com 31 mil posições de atendimentos e 70 mil funcionários que trabalham em 13 cidades, sendo seis capitais (São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Salvador, Goiânia e Belo Horizonte).

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