Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/09/2008 - 10:13

Cidadã do mundo!

Consolidando-se cada vez mais como uma empresa especializada em endomarketing com alcance mundial, a HappyHouseBrasil comemora o sucesso da campanha criada para a Vale com o objetivo de escolher o novo uniforme dos funcionários da multinacional.

A agência produziu cartazes, banner, adesivos de espelho, outdoor, minidoor, mini-site, edição especial do Jornal Mural, e-mail marketing, visual aid, entre outras peças e ações.

No Brasil, a escolha do traje padrão foi feita através de um número de telefone 0800. Nos outros países onde a Vale tem unidades, a eleição foi realizada através de um hotsite disponível em português, inglês, francês e espanhol.

A campanha – que foi divida por fases: na primeira a inscrição, na segunda os desfiles e a votação e na terceira a apresentação da coleção vencedora – percorreu 28 países e atingiu mais de 50 mil funcionários, mostrando a força da empresa gaúcha no mundo.

Perfil - A HappyHouseBrasil completa oito anos no próximo dia 5 de setembro. Em sua carteira de clientes figuram empresas como Vale, Amanco Brasil, Brasil Telecom Call Center, AGCO, Cargill Carnes Brasil (Seara), Empresas Randon, Grupo Gerdau, Santander, Votorantim Metais, entre outras.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira