Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/09/2008 - 10:17

Dez Propaganda coloca Massey Ferguson lado a lado com Cavalo Crioulo


Outdoor faz parte da campanha da marca para a Expointer.

Um imponente outdoor no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, região metropolitana de Porto Alegre, destaca a parceria da Massey Ferguson com o Freio de Ouro, competição que a empresa patrocina há mais de cinco anos e que teve a final disputada na Expointer, uma das maiores feiras de agronegócios do país.

A peça, desenvolvida pela Dez Propaganda, agência da marca há 15 anos, compara o cavalo crioulo aos tratores Massey Ferguson. Força, virilidade, robustez e potência são os atributos comuns às máquinas e aos animais, segundo a campanha. "O outdoor precisou encontrar uma solução para apresentar tanto o produto, quanto a maior estrela do evento – o cavalo crioulo. Nossa intenção era imprimir à peça a paixão e a força da tradição no campo, uma vez que essas emoções permeiam as duas 'marcas'", explicam Mauro Dorfman e Carlos Saul Duque, diretores de criação.

O outdoor faz parte da campanha “Quem escolhe Massey, colhe resultados”, preparada especialmente para a Expointer. “O layout é forte, assim como a marca. Os conceitos foram pinçados entre os atributos que fazem da Massey Ferguson uma boa escolha”.

Além do outdoor em homenagem ao Freio de Ouro, a campanha conta com outdoors seqüenciais em diversos pontos da cidade, VT, rádio e anúncio em jornal.

Direção de criação: Carlos Saul Duque e Mauro Dorfman | Criação: Foguinho, Mariana Mancia e Melina Tamelini | Atendimento: Atila Lisita, Henrique Menezes e Mariana Graeff | Mídia: Anelise Santos e Francice Luz | Produção Gráfica: Roberta Carvalho e Taciana Lima | Ilustração: Marcos Andrade | Manipulação digital: Meca | Aprovação: Paulino Jeckel.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira