Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/09/2008 - 11:04

Oi reforça ações de marketing com patrocínio ao São Paulo moto festival

Empresa, que ampliará sua cobertura de telefonia móvel para São Paulo em outubro, reforça o posicionamento de sua marca que reúne atributos como inovação, ousadia e atitude, com apoio ao evento de música e entretenimento.

São Paulo - A Oi, primeira empresa quadri-play do Brasil, que iniciará no mês de outubro sua operação de telefonia móvel em São Paulo, reforça suas ações de marketing de entretenimento com o patrocínio ao São Paulo Moto Festival, que acontece entre os dias 5 e 7 de setembro, no Autódromo de Interlagos, na capital paulista. O evento será uma mescla da apresentação dos modelos de motos preferidos do grande público, entre eles os mais espetaculares da Harley Daividson, aliados a grandes nomes do segmento e talentos do rock nacional e estrangeiro.

O espaço da Oi no São Paulo Moto Festival contará com diversas atrações para os visitantes. O artista gráfico André Maeda irá realizar uma mostra com capacetes customizados, que serão sorteados entre o público. Os participantes também poderão se divertir, ainda, com game interativo “Guitar Hero”, em que o jogador utiliza um controle em formato de guitarra, como se estivesse de fato tocando o instrumento. Além disso, a Oi oferecerá torres com tecnologia bluetooh que oferecerão wallpapers exclusivos das motos mais desejadas do mundo. A Oi também levará para o evento ponto de desbloqueio de aparelhos móveis, para os adeptos à liberdade de escolha.

“A Oi associa a sua marca com um estilo de vida e os atributos como inovação, ousadia e atitude faz com que ela se identifique com o SPMF, evento que alia a música a comportamento. A música é um dos pilares de investimento de marketing da Oi, assim como a moda, o esporte e a cultura ", diz Flávia da Justa, diretora de Comunicação da Oi. A companhia destina em 2008 R$ 50 milhões para projetos de marketing de entretenimento, desenvolvidos nesses quatro pilares.

O evento promoverá um encontro entre fãs e a família produtora do “American Choppers”, reality show de grande sucesso mundial, com direito a distribuição de autógrafo. Os astros também darão entrevista exclusiva para a Oi FM , emissora que acaba de ser lançada em São Paulo, com uma proposta de programação inovadora .

A participação da Oi no evento, também contará com muita interatividade. Durante os três dias do evento, o público poderá votar em um dos três layouts de pintura para uma antiga Harley Daividson, disponíveis no hotsite da Oi FM www.oifm.com.br/sp . O modelo escolhido pelo público será produzido após o término do evento. A moto, quando finalizada, será o grande prêmio de uma ação promocional da Oi.

A programação do evento contará, ainda, com a presença de grandes nomes como: Paul Senior, Paul Jr. e Mikey Teutul - família que fabrica motos personalizadas no programa de tv “American Choppers” e exibirá quatro de suas criações no festival e Russell Mitchell - apresentador do programa “Buid or Bust”, reconhecido como um dos mais respeitados designers de motos. Na programação musical, o evento contará com shows do músico Alan Parsons, Roger Hodgson – ex-vocalista e letrista do Supertramp - e da OCC Band, formada por quatro integrantes da oficina do “American Chopper”. Também estão confirmadas as apresentações de Titãs, Paralamas do Sucesso, Moptop, Brothers of Brazil, banda formada pelos irmãos Supla e João Suplicy, e a novata Dollar Furado. DJs da Oi FM também subirão aos palcos para embalar o público pilotando as pick-ups.

São Paulo Moto Festival, dias 5 e 6 de setembro das 11h às 2h, 7 de setembro, das 10h às 20h, no Autódromo de Interlagos, São Paulo. Ingressos: a partir de R$ 180 (valor da entrada inteira válida para um dia). Informações: www.ingressorapido.com.br ou pelo telefone (11) 4003-1212.

Perfil - A Oi é pioneira na prestação de serviços convergentes e integrados de telecomunicações no Brasil. A empresa oferece transmissão de voz local e em longa distância, telefonia móvel, comunicação de dados, internet e entretenimento. No mercado de varejo, a Oi atua em 16 estados das regiões Norte, Nordeste e Sudeste (Região I) e, no mercado corporativo e de longa distância, a companhia opera nacionalmente. Além disso, a Oi adquiriu licença para operar telefonia móvel em São Paulo, onde inicia suas operações até o final deste ano, fortalecendo o posicionamento estratégico de sua cobertura.

A imagem da Oi reflete um estilo de vida associado à ousadia, inovação, confiabilidade e inteligência. A frase "Oi, simples assim" resume a identidade da empresa.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira