Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

Kia Motors do Brasil reposiciona preço do Picanto


Itu (SP) – A Kia Motors do Brasil continua ousando em suas ações estratégicas. Depois de um ano de quatro lançamentos, inicia 2007 com o reposicionamento de preço do compacto prêmium Picanto. A versão com transmissão manual passa a ter seu preço sugerido a R$ 35.900,00, e a transmissão automática a R$ 40.900,00.

“Sabíamos que ao lançar o Picanto encontraríamos grandes desafios. O segmento de compactos pequenos é muito concorrido no Brasil e as constantes promoções deixam os consumidores em dúvida entre tantas ofertas. Ao invés de simplesmente entrar na guerra dos preços promocionais, optamos por reposicionar o preço da linha Picanto e assim garantir mais respeito aos clientes e maior competitividade ao produto ”, declara José Luiz Gandini, presidente da Kia Motors do Brasil.

Lançado em agosto de 2006 o Kia Picanto, equipado com motor de 1.1 litros, inovou seu segmento no país ao apresentar a opção de câmbio manual ou automático. Econômico, de alta qualidade e de excelente nível de acabamento, o modelo é comercializado na versão EX com ar condicionado, direção hidráulica, faróis de neblina, desembaçador e limpador traseiros, rodas de liga leve, rádio CD player com MP3, travas das portas, vidros e espelhos retrovisores externos elétricos e spoiler traseiro como principais itens de série.

A garantia do Kia Picanto, como toda linha de passeio 2007 da marca, é de 5 anos sem limite de quilometragem. “O prazo de garantia atesta toda a qualidade do veículo e a confiança que a Kia Motors tem em seus produtos, oferecendo sempre aos seus clientes o maior valor agregado”, concluiu o executivo.

Kia Motors Corporation – Fundada em 1944 é a mais antiga produtora de veículos motorizados da Coréia e uma das montadoras que cresceu mais rapidamente no mundo. A Kia pretende se tornar uma das maiores marcas automotivas. As 14 plantas de produção e montagem da companhia nos 9 países que estão instaladas, fabricam mais de 1,3 milhões de veículos por ano. A comercialização de seus produtos é feita por uma rede de distribuidores presente em 160 países. A Kia possui hoje mais de 32.500 funcionários e rendimentos anuais de US$ 15 bilhões. É a principal patrocinadora do Aberto de Tênis da Austrália e um dos patrocinadores oficiais mundiais da Copa Davis. De 2007 a 2014, será também um dos patrocinadores oficiais da FIFA – organização que coordena a Copa do Mundo de futebol. O slogan da marca – “O Poder de Surpreender” – representa o compromisso mundial da companhia em superar as expectativas dos consumidores através da contínua inovação automotiva.

Desde 1992 a montadora sul-coreana atua no mercado Brasileiro representada pela Kia Motors do Brasil que, atualmente, conta com uma rede com 56 pontos de vendas. Os modelos comercializados no país são o utilitário Bongo, o compacto Picanto, os sedãs Cerato, Magentis e Ópirus, os utilitários esportivos Sportage e Sorento, e a minivan Carnival.

A confiança na qualidade de seus produtos permite a Kia Motors comercializar a linha de passeio no Brasil com 5 anos de garantia sem limite de quilometragem e 10 anos contra perfuração de chapa. Única exceção ao comercial leve Bongo que possui garantia de 3 anos ou 100.000 quilômetros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira