Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/09/2008 - 08:37

Casas Bahia lança campanha com endereçamento total das lojas

Anunciante é o primeiro a utilizar o sistema inédito de endereçamento de mídia desenvolvido pela Elemidia.

A partir de agora, todos os comerciais da Casas Bahia veiculados em monitores da Elemidia, em qualquer cidade brasileira, ganham a inserção de endereçamento da loja mais próxima àquele local onde a mensagem está sendo divulgada. Trata-se de mais uma inovação da Elemidia, que veicula, pela primeira vez no País, uma campanha de abrangência nacional com segmentação local.

O aplicativo, inédito no mercado publicitário, representa novo avanço aos anunciantes, proporcionado pelos recursos da midia digital. “A ferramenta é especialmente benéfica para as grandes redes varejistas, redes de concessionárias de automóveis e redes de franquias, entre outras, que adquirem capacidade instantânea de gerar a informação e atingir diretamente o consumidor de forma segmentada, na hora certa, aonde quer que ele esteja”, explica o presidente da Elemidia, Felipe Forjaz.

Maior empresa de midia digital out of home da América Latina, a Elemidia está presente em 16 grandes cidades brasileiras, além de Buenos Aires, na Argentina, com 2.762 monitores em 809 pontos que, juntos, impactam 5,9 milhões de pessoas por semana.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira