Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/09/2008 - 08:42

Fazendo negócios na China:Como lucrar no país que mais cresce no mundo


A Editora Prumo (nova Editora do Grupo Rocco) lança, em setembro, a obra “Fazendo negócios na China – Como lucrar no país que mais cresce no mundo”, de Ted Plafker, analista do mercado chinês. Segundo o autor, trata-se de um guia completo, de A a Z, com todos os aspectos que levam a expansão dos negócios, além das possibilidades de negócios naquele país.

Várias questões são abordadas, ajudando e esclarecendo o leitor em suas parcerias: a importância do relacionamento no mundo dos negócios, de conhecer a cultura e a etiqueta local, a escolha dos parceiros certos, leis e regras, vendas e marketing, o preço da China, como viver no país e as diferentes armadilhas e perigos das relações nos negócios. Além disto, o autor mostra as 8 melhores oportunidades de fazer negócios.

O autor:Ted Plafker chegou na China em 1989. É correspondente do jornal “The Economist”, em Pequim, desde 1994, e é reconhecido internacionalmente como especialista na China Contemporânea. Também contribui regularmente com matérias para Washington Post, International Herald Tribune e Boston Globe, entre outros veículos.

Lançamento em 29 de setembro de 2008, 304 páginas, formato 14x21 | ISBN: 978-85-61618-31-5 | EAN: 978-85-61618-31-5 | Preço: R$ 37,90.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira