Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/09/2008 - 08:53

Brasilprev e CNA no Mundial de Vôlei de Praia em Guarujá


Empresas estarão ao lado de Banco do Brasil e Kia Motors (patrocinadores master) e Telefônica, Vivo e TAM.

A Brasilprev Seguros e Previdência, uma das líderes do mercado brasileiro de previdência privada, e o CNA, uma das maiores rede de escolas de idiomas do país, são as novas companhias que estarão presentes no Mundial de Vôlei de Praia / SWATCH FIVB World Tour, que será disputado em Guarujá, litoral de São Paulo, a partir do dia 15. As marcas aparecerão ao lado dos patrocinadores master: Banco do Brasil e Kia Motors do Brasil; e da Telefônica, Vivo e TAM.

Durante o evento, as empresas realizarão ações de relacionamento com os seus clientes e as marcas das companhias estarão em vários pontos da arena. A Brasilprev, que foca investimentos em patrocínios nas áreas de cultura e esporte, viabilizou com o seu apoio a apresentação do maestro João Carlos Martins e da orquestra Bachianas, que acontecerá no sábado (dia 20), às 19 horas, com entrada gratuita, dentro da arena do evento.

Além disso, a empresa também realizará uma ação promocional junto ao público em geral. “Em setembro tem início uma promoção da Brasilprev que distribuirá quase R$ 1 milhão em prêmios. Vamos aproveitar o evento para divulgar essa ação”, declara José Eduardo Vaz Guimarães, Diretor de Produtos e Mercado da Brasilprev.

No caso do CNA, o patrocínio ao evento está de acordo com o novo momento da marca. “Desde o ano passado, o CNA vem reposicionando sua marca e canalizando seus investimentos para o marketing esportivo, buscando divulgação em nível nacional. O CNA sempre teve um forte relacionamento com os esportes em geral. Acreditamos que educação e esportes caminham juntos quando se trata da formação e desenvolvimento pessoal dos nossos alunos. Aliás, o conceito de marca com o qual trabalhamos é ' Paixão pelo Sucesso', gerando uma identificação imediata com o esporte que, afinal, é paixão, e é sucesso", destacou Leonardo Cirino, Diretor de Marketing da empresa.

A etapa brasileira do Circuito Mundial de Vôlei de Praia é uma realização das empresas RB2 Eventos e ReUnion Sports & Marketing, em parceria com a CBV (Confederação Brasileira de Voleibol) e a cidade de Guarujá. A competição irá reunir 64 duplas (32 masculinas e 32 femininas) e distribuir mais de R$ 800 mil em prêmios e benefícios para os atletas. O complexo do Circuito Mundial contará com uma arena para até 4 mil torcedores, oito quadras, centro de imprensa, áreas VIPs, praça de alimentação, centro de entretenimento, entre outras atrações.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira