Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/09/2008 - 09:03

Novo website do Grupo Tiliform detalha linha de produtos com identidade visual própria

Entre as empresas atendidas pelo Grupo estão a Unimed, Tilibra, Plasútil, Bunge, Magazine Luiza, entre outros 10.000 clientes ativos.

São Paulo – Com uma ampla linha de produtos, que inclui formulários em geral, rótulos e etiquetas adesivas, bobinas para automação comercial e dados variáveis, o Grupo Tiliform apostou na total reformulação de seu website. O projeto, desenvolvido pela Neobiz, uma das principais empresas provedoras de soluções de Internet do interior paulista, trouxe uma nova identidade visual ao website, que ainda se tornou uma poderosa ferramenta comercial.

Agora mais interativo e com a visualização da linha de produtos simplificada, o website do Grupo Tiliform utiliza o NeoSystems, sistema de administração dinâmica de conteúdo da Neobiz, a equipe de Marketing pode alimentar o site de maneira simplificada. As ferramentas de edição de conteúdo da Neobiz buscam a fácil utilização dos usuários e podem ser manuseadas por pessoas com diferentes níveis de conhecimento em informática, do básico ao avançado.

De acordo com Gustavo Ciscone, assistente de Marketing da Tiliform, a Neobiz apresentou uma proposta inovadora, com a separação das linhas de produtos da Tiliform por meio de uma identidade visual para cada uma delas. “São como hotsites, que facilitam a visualização de nossos produtos”, explica. Ciscone destaca ainda o excelente retorno dessa nova roupagem do website para a área comercial da empresa. “A fácil visualização das linhas é utilizada por nossa força comercial como um mostruário virtual, apresentado em visitas a possíveis clientes”, ressalta.

O investimento da Tiliform para o novo site foi de aproximadamente R$ 20 mil, em projeto concluído em um ano. Segundo Ciscone, o grande diferencial dos serviços da Neobiz é a possibilidade de personalização das ferramentas para criação do website, além do estudo minuncioso da identidade visual do cliente. “Estamos satisfeitos com os resultados apresentados e com o serviço especializado oferecido pela Neobiz”, destaca.

Outros recursos oferecidos pela Neobiz que estão sendo estudadas pelo Grupo Tiliform são a Intranet, a ferramenta de e-mail Marketing e o NeoPhone, que permite ligações VoIP através de um botão na capa do site.

Tiliform - Fundada em 1985, na cidade de Campinas, veio para Bauru em 1989, a Tiliform é fabricante de formulários em geral, planos e contínuos, rótulos e etiquetas adesivas, bobinas para automação comercial e dados variáveis para a personalização de produtos. Em duas décadas de atividades, o Grupo Tiliform procura alinhar a sua maturidade e a experiência dos seus talentos humanos ao foco comercial, tecnológico e social. Entre os clientes do grupo, estão a Unimed, Tilibra, Plasútil, IBM, BUNGE, DHL e Magazine Luiza, entre outros 10.000 clientes ativos. Para mais informações, acesse www.tiliform.com.br.

NeoBiz - Fundada em 2001, na cidade de Bauru (SP), a Neobiz é empresa referência em Internet no interior de São Paulo, especializada em desenvolvimento de websites, sistemas e consultoria em Internet. Seus serviços já alcançam também Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Distrito Federal.

Com uma carteira de clientes com mais de 300 empresas, a NeoBiz presta serviços para as mais diversas verticais de mercado: Indústria, Varejo, Entidades de Classe, etc. Dentre os principais clientes estão: Correio, General Motors, Tilibra, Unimed Bauru, Desart, DAC, Sukest, Plasutil, CORECON- Conselho Regional de Economia, CIP – Câmara Interbancária de Pagamentos, SesconSP – Sindicato dos Contabilistas, etc. |ite: www.neobiz.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira