Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/09/2008 - 08:06

Dermage no Congresso da Sociedade Brasileira de Dermatologia

Empresa de dermocosméticos apresenta produto revolucionário em primeira mão para o público presente ao evento em Fortaleza.

A Dermage, empresa brasileira especializada no segmento de dermocosmética, reforça o seu conceito de investimento na divulgação médica, um dos pilares do marketing da empresa, e está presente no 63º Congresso da Sociedade Brasileira de Dermatologia, que vai até quarta, dia 10/09, em Fortaleza (CE). Reconhecida pelos dermatologistas, e pelo público em geral, com base no alto padrão de qualidade de seus produtos e na constante busca por inovação e eficácia, a empresa aproveita o evento para apresentar um novo produto, revolucionário, destinado a mulheres acima dos 40 anos.

A empresa investiu em um estande na ala G do Pavilhão do Centro de Exposições do Ceará, com design supermoderno, abusando de materiais translúcidos, como o acrílico. O principal foco do espaço, que espera um público de 600 pessoas por dia, é o lançamento em primeira mão para o público médico da nova linha Age Inverse.

A nova linha Age Inverse combate rugas e linhas de expressão e proporciona firmeza, elasticidade e luminosidade à pele. É composta por dois produtos: Gel-creme anti-sinais para o Rosto com ação GFP (Growth Factor Peptides) e Serum Anti-sinais para Colo & Pescoço. Ambos possuem textura leve e ultraconcentrada, que atua de forma progressiva e eficaz no combate aos sinais da idade. A Dermage é a primeira empresa do Brasil a trabalhar com a ação GFP, um peptídeo que auxilia a produção de colágeno através dos Fatores de Crescimento.

No estande os visitantes podem conferir um vídeo dinâmico e sincronizado, transmitido em duas telas de plasma, que alternam imagens e convidados, dando o efeito de diálogo entre duas pessoas. O vídeo ilustra e explica os benefícios e princípios ativos da linha Age Inverse e conta com uma entrevista com uma médica brasileira expert na pesquisa do fator GFP na Alemanha. Outro destaque do estande é o Espaço Make Up, onde o maquiador Dennis Proença fará demonstrações ao vivo da linha de maquiagem Dermage, indicando produtos aos interessados.

Haverá ainda distribuição de amostras da nova linha e de alguns dos principais produtos da Dermage, como Senskin (para peles sensíveis), Base Oil Free e Block Age (proteção solar). Também serão feitos sorteios de 400 faixas de renda filé, oriundas de Maceió, um trabalho manual muito popular no Nordeste, que utiliza cores vibrantes.

Fundada em 1990, a Dermage tem hoje mais de 30 lojas em todo o Brasil, além estar presente em mais de 70 lojas multimarcas nas principais cidades do país. O portfólio de produtos conta hoje com mais de 100 produtos nas linhas rosto, corpo, solar, capilar e make-up, todos produzidos com tecnologia de ponta e matérias-prima de última geração, e submetidos a rigorosos testes de eficácia e segurança, sob a supervisão da Anvisa e de institutos de análise.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira