Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/09/2008 - 08:42

DISOFT disponibiliza soluções que atendem à nova lei dos call centers

Segmento de telecomunicações já representa 25% da receita da companhia e deve crescer mais em um curto prazo de tempo Com as mudanças na lei dos call centers, a DISOFT, empresa especializada em softwares inovadores para processos complexos, tem a expectativa de ampliar os negócios e conquistar novos clientes em Telecom. Entre as soluções que a DISOFT representa no Brasil está o Jacada WorkSpace, que permite aos atendentes de call centers visualizar as informações em um único ambiente que integra diversos aplicativos, inclusive o histórico de atendimento do consumidor.

A nova regulamentação estabelece que os atendentes sejam vedados a exigir a repetição verbal ou digital dos dados pessoais do consumidor. Além disso, os atendentes devem fornecer as informações solicitadas e resolver o problema levantado pelo cliente no prazo máximo de cinco dias úteis. O cancelamento de serviço deve ser processado no exato momento da solicitação do consumidor. Outro processo que pode ser otimizado é o de preenchimento de cadastro no momento em que o cliente final compra ou troca seu aparelho. Ao comprar um celular, por exemplo, as empresas imprimem os formulários para serem assinados pelo cliente. Com a solução SignDoc, da Softpro, distribuída no Brasil pela DISOFT, as operadoras conseguem reduzir custos com papel, impressão e transporte e também agilizar os processos internos. "A digitalização da assinatura, capturada através de um pad, garante ao cliente e a operadora além da agilidade no processo maior segurança”, diz Alexandre Corigliano, diretor da DISOFT.

De acordo com Corigliano, a nova lei irá demandar investimentos por parte das companhias que prestam esses serviços. Ele explica que o segmento de telecomunicações já representa 25% da receita da companhia e deve crescer mais em um curto prazo de tempo. A expectativa é registrar um faturamento de R$ 40 milhões em 2008. Em 2007 o valor foi de R$ 15,7 milhões. Neste ano a DISOFT estará presente na Futurecom, principal evento de Telecom da América Latina que acontecerá em outubro em São Paulo expondo suas soluções.

Perfil do DISOFT - A DISOFT atende as principais instituições financeiras e de telecom do Brasil e está pela terceira vez consecutiva entre as Melhores Empresas para trabalhar em TI e Telecom do Brasil segundo ranking elaborado pelo GPTW Institute.

A empresa desenvolve soluções em tecnologia da informação para o mercado corporativo há 24 anos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira