Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

Campanha “Sonho Meu”, da Sundown Motos, é sucesso na internet

É um sucesso a Campanha Sonho Meu, de relacionamento com o consumidor, lançada pela Brasil & Movimento em meados de outubro em diversos portais e sites. Em cerca de 15 dias, foram 1.122 inscritos. De acordo com informações da Heads, agência que atende à B&M, o número de inscrições da campanha até agora superou em 30% a média registrada para esse tipo de promoção.

Os dados da agência revelam que cada ação feita pela Sundown tem enfatizado a internet como um meio bastante pertinente junto ao público-alvo da marca, que tem respondido acima da média às promoções, mostrando que a internet não é mais tão elitizada como muita gente ainda imagina.

A campanha pela internet foi uma ação inovadora da Sundown, principalmente no segmento em que atua... Mais uma vez, assim como aconteceu na campanha de vendas da Hunter 90, que comercializou 4.000 unidades em menos de 10 dias (sendo que o acesso à internet se caracterizava apenas uma reserva de compra, sem previsão de entrega da moto), a Sundown desmitifica uma forma de comunicação, quebrando paradigmas e inovando em seus canais com o consumidor.

Dos inscritos na Campanha Sonho Meu, 71% ainda não possuem moto e 66% comprariam uma moto acima de 200 cilindradas. O fato de ser a “empresa que mais cresce” foi citado por 54% dos participantes como sendo o principal quesito de valorização da marca Sundown.

A maioria dos inscritos aceita um contato da revenda, mostrando-se consumidores em potencial. Com base nos formulários preenchidos, está sendo criado um cadastro com os nomes de todos os participantes que, em um futuro próximo, serão contatados pelas concessionárias Sundown mais próximas, podendo resultar em aquisição das motos.

A primeira fase da campanha continua no ar até 15 de novembro. Para participar da promoção, que vai premiar as quatro melhores frases com uma moto e três bikes, o internauta deve clicar no banner ou pop-up da promoção nos sites IG, Terra, Uol, Globo.com, Webmotors, Buscapé, Gazeta Esportiva, Estadão, Fulano, moto.com.br, Moto e Cia e GP Brasil. Ao ser encaminhado ao portal www.sundownonline.com.br, assiste ao filme da campanha, preenche o cadastro, formula uma frase e segue as orientações. A melhor frase leva uma VBlade e, da 2ª a 4ª melhores, o prêmio será uma bike modelo Brisk 18V.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira