Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/09/2008 - 09:11

Isqueiros BIC acendem muito mais


A ação de merchandising proposta pela BIC incentiva o uso de isqueiros destacando o custo/benefício em relação às caixas de fósforos comuns.

São Paulo - A BIC, líder mundial nos segmentos de Isqueiros, Papelaria e Barbeadores, começou a veiculação neste mês de uma ação de merchandising elaborada pela agência W/Brasil focada no mote “Isqueiro BIC acende 3.000 vezes, acende muito mais”. Com essa iniciativa, a BIC busca incentivar as vendas de isqueiros, frisando a qualidade e a segurança do produto, além da relação custo/benefício quando comparado ao uso de fósforos comuns. Ao comprar um isqueiro BIC, que acende mais de 3 mil vezes, o consumidor investe cerca de R$ 2,90. Já para acender o mesmo número de vezes com o fósforo, seria preciso comprar 75 caixas, o equivalente a R$ 15,00.

A ação de merchandising dos isqueiros BIC começou no dia 24 de agosto de 2008 e vai até o dia 20 de setembro. Será veiculada pela primeira vez em programas regionais nas cidades brasileiras de Salvador, Maceió, Aracajú, São Luis, Manaus, Belém, Brasília, Goiânia, Vitória, Belo Horizonte e Porto Alegre. As cidades de Recife, Fortaleza, Natal, João Pessoa, Teresina e na capital do Rio de Janeiro terão a ação veiculada pela segunda vez.

Mais sobre os isqueiros BIC - A BIC fabrica isqueiros desde 1973. A empresa é referência em qualidade e segurança, sendo que seus isqueiros excedem todos os padrões de segurança e qualidade exigidos pela Norma Brasileira de Regulamentação – ISO 9994. A BIC é líder mundial e nacional de vendas e atualmente, cerca de 5 milhões de unidades são comercializadas diariamente em todo o mundo.

Perfil da BIC - A BIC é líder mundial nos segmentos de Papelaria, Isqueiros e Barbeadores. Durante mais de 50 anos, a BIC tem honrado a tradição de oferecer produtos da mais alta qualidade a preços acessíveis para consumidores em todo lugar. Por meio desta dedicação ao consumidor, a BIC se tornou uma das marcas mais conhecidas do mundo. Com sede na França, a BIC está presente em mais de 160 países. As marcas Pimaco e Sheaffer também fazem parte do Grupo BIC e foram adquiridas em 2006 e 1997 respectivamente.| www.bic.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira