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11/09/2008 - 07:34

NetCallCenter-Orbium fecha ano fiscal com crescimento acima da expectativa

São Paulo - Completando um ano da fusão entre a NetCallCenter e a Orbium, a empresa tornou-se a primeira no segmento de software para contact center e atendimento ao cliente. A nova regulamentação para o setor de call center trouxe ainda um novo impulso para a NetCallCenter-Orbium que estima um aumento de até 25% em seus projetos com a lei. Apenas com a implementação de software pela Internet e interface integrada de canais, aposta da companhia para o próximo ano, o crescimento deve ser de 30%.

Neste primeiro ano de fusão, o faturamento da companhia chegou aos R$ 12 milhões, o que representa um crescimento de 50% com relação ao ano passado, superando a ambiciosa meta da empresa de 30% de aumento. Para 2008, a expectativa é que este número alcance os R$ 18 milhões.

Para o próximo ano, a companhia aposta no crescimento do contact center virtual que permite seu funcionamento sem a necessidade de infra-estrutura adicional. Neste módulo SaaS, a solução é totalmente web e funciona no formato de software como serviço, ou seja, a solução é hospedada na NetCallCenter-Orbium e o cliente faz uso da solução sem necessidade de implantação de equipamentos e sistemas robustos. Além disso, o cliente tem a facilidade do pagamento mensal, sem impacto no orçamento, permitindo um crescimento modular.

Buscando antecipar o impacto das novas regras para call center em seus clientes, a NetCallCenter-Orbium já vinha realizando workshops para esclarecer seus clientes e prospects e apresentar serviços e soluções para a adequação à nova lei de forma rápida e com baixos custos. Além disso, foi organizado um road map de novos serviços para apresentar soluções viáveis e que permitam adesão imediata à nova regulamentação.

Foi ainda neste primeiro ano que o grupo realizou importantes alterações em sua estrutura de funcionamento, com a criação, por exemplo, de um setor de marketing estratégico e definiu seu planejamento para os próximos três anos. Entre os planos da empresa para 2009 estão a expansão geográfica para o Rio de Janeiro, Belo Horizonte e região Sul do país com forte crescimento com parcerias regionais. Uma delas, já aderente com este direcionamento, é a Teclan, empresa localizada em Florianópolis que reúne uma rede de mais de 400 parceiros comerciais. .

Perfil da NetCallCenter-Orbium - Fundada em 2007, a NetCallCenter-Orbium é fruto da fusão ocorrida entre a NetCallCenter (2000) e a Orbium (2001). Empresa brasileira líder no segmento de soluções de gestão de atendimento ao cliente, a NetCallCenter-Orbium pertence a holding Nexxy do Brasil. O software de relacionamento com o cliente da companhia inclui sistemas de atendimento telefônico, chat, e-mail, fax, vídeo, entre outros. Hoje a NetCallCenter-Orbium possui a maior base de clientes corporativos do Brasil, além de exportar para outros 18 países. | Sites: www.netcallcenter.com.br, www.orbium.com.br

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