Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/09/2008 - 07:44

Executivo da GO dá dicas para se manter no mercado nos próximos dez anos

"Como vou me manter no mercado nós próximos 10 anos" é o tema da palestra que Tom Lyra, diretor comercial da GO-General Optical, fará nos dias 27 e 28 de setembro, durante o OPTICON-Congresso Regional Óptico, que a Abiotica-Associação Brasileira da Indústria Optica realiza no Rio de Janeiro. O evento, que percorre a principais capitais do País, tem o patrocínio da GO.

Com o objetivo difundir o conhecimento técnico e as informações atualizadas do setor, viabilizando qualificações profissionais e iguais condições de lucratividade para todo o varejo nacional, o OPTICON aborda temas relacionados a marketing, moda, gestão de negócios, varejo e cenário mundial do segmento óptico.

Sobre a GO - A General Optical foi criada em 2003 na área de inteligência de marketing com uma estratégia até então pouco praticada no País: o licenciamento de marcas utilizando personalidades brasileiras da moda e do entretenimento para grifes de óculos. Em menos de cinco anos de atuação, a eficácia deste modelo apresentou surpreendentes resultados, que podem ser visto nas melhores vitrines de óticas do Brasil. São mais de 500 lojas classe A e 120 PDVs da classe triplo A vendendo óculos de variadas marcas, como Ana Hickmann, Cartier, Gianfranco Ferrè, Mercedes-Benz, Fause Haten e Speedo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira