Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/09/2008 - 09:22

LG Electronics promove show de tecnologia e design na FIAM 2008

Tecnologia de ponta e design inovador marcam a presença da LG na 4ª edição da FIAM.

Na quarta edição da Feira Internacional da Amazônia (FIAM 2008), que acontece de 10 a 13 de setembro no Studio 5 – Centro de Convenções, em Manaus (AM), a LG Electronics apresentará seus principais lançamentos, que unem tecnologia inteligente e design com estilo. A feira é promovida pelo Ministério de Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, por intermédio da Super Intendência da Zona Franca de Manaus (Suframa).

Desde 2002, a feira é realizada a cada dois anos com o objetivo de promover o potencial econômico da Amazônia brasileira. A expectativa do evento para esse ano é superar em 20% os resultados alcançados nas três edições anteriores, com a geração de negócios e visitação pública.

Durante o evento, a LG apresenta seus últimos lançamentos em TV, Áudio & Vídeo e Condicionadores de Ar, com destaque para as TVs das linhas Scarlet e New Plasma, que encantam com acabamento exclusivo e moderno; o elegante Design Art Home Theater, com as caixas acústicas em formato único, semelhante a taças de champanhe; e aparelhos de som com alta potência como o MCV903. Os modelos de condicionadores de ar LG são peças únicas na composição de qualquer ambiente, são discretos e práticos, e combinam com qualquer espaço.

Em 2008, a LG mantém a liderança no segmento de TVs, com 25% de participação de mercado. Por segmento, a empresa também permanece no topo do ranking das categorias de TVs de tela fina (Plasma e LCD), com 42% de market share; de TVs de Plasma, com 83% de share; de TVs LCD, com 35% de participação; e de TVs slim (com tubo reduzido), com 35% de market share. (Fonte: LG – janeiro a maio 2008)

Os resultados alcançados são reflexos das estratégias claramente definidas e bem executadas, somadas a investimentos corretamente alocados. Qualidade e inovação dos produtos, além de criatividade nas ações e campanhas de vendas e marketing são fatores que fizeram com que a subsidiária brasileira crescesse 38,9% em 2007, atingindo a meta de faturamento estabelecida, de US$ 2,5 bilhões. Esse resultado colocou a LG Brasil como a segunda mais importante subsidiária da companhia entre as 80 unidades distribuídas pelo mundo.

A expectativa da empresa para 2008 é obter o faturamento de US$ 3 bilhões, reiterando o objetivo de crescimento progressivo da LG no Brasil, o que vem ao encontro do desempenho da companhia ao redor do mundo.

Para alcançar a meta e conquistar ainda mais a preferência do seu público, a LG apostará novamente em tecnologia inteligente e design contemporâneo aplicados a produtos que se adaptam à vida das pessoas. Com isso, a proposta da empresa é facilitar o dia-a-dia do consumidor, proporcionando conforto e praticidade por meio de valores agregados e benefícios convergentes.

SAC: 4004-5400 (Capitais e Regiões Metropolitanas) | 0800 707 5454 (Demais localidades).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira