Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/09/2008 - 07:03

Bourbon prossegue crescendo no país

Rio de Janeiro acabou de ganhar empreendimento da rede Bourbon, na Barra da Tijuca. Outras cidades como Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Buenos Aires e Curitiba estão na mira da rede para novos empreendimentos.

A Bourbon prossegue em ritmo veloz sua expansão pelo país após iniciar a operação do Bourbon Barra Residence em agosto, empreendimento que marca a chegada da rede no mercado carioca. "Trata-se de um antigo sonho da Bourbon, de estar presente em um mercado estratégico e importante como o carioca, e que agora, felizmente, concretizamos", diz Alceu Vezzozo Filho, vice-presidente. O empreendimento tem 208 apartamentos e é focado no mercado corporativo, e também no segmento de lazer. A equipe de comercial liderada por Daniel Guijarro, de Vendas, e Crístia Cunha, no marketing preparou estratégia e táticas para ingressar no competitivo cenário carioca. "Implantamos novas ferramentas comerciais adequadas ao perfil desse mercado, que já vinha sendo trabalhado através de representante, mas que ganha novo impulso a partir de um escritório próprio da Rede, também na Barra da Tijuca", comenta Guijarro. Crístia Cunha comenta que está reavaliando o plano de mídia corporativo, buscando mais ações pontuais no Rio.

O foco do novo empreendimento é o segmento corporativo, mas a equipe comercial estará abordando outros segmentos importantes para a Bourbon como o de eventos e o de lazer, tanto doméstico quanto internacional, enquanto rede, o que dará novo vigor à vendas e negócios em geral. "Com o ingresso de produtos em nosso portfolio como a unidade do Rio de Janeiro, e mais recentemente, o Bourbon Ibirapuera, em São Paulo, o mercado passou a perceber a Bourbon não mais como uma rede regional do sul do país, mas como uma corporação hoteleira com grande cobertura e presença nacional. Isso faz com que a nossa atuação no Rio de janeiro estabeleça um novo modo de trabalharmos todos os mercados alvos da rede, com mais amplitude, incluindo atuação em segmentos importantes como o de eventos e o corporativo", afirma Crístia Cunha.

No que tange a novos empreendimentos, os executivos da Bourbon anunciam os destinos alvos para a implantação de mais hotéis da marca - Brasília, Belo Horizonte e Porto Alegre. Afora estes, o mercado argentino, precisamente a cidade de Buenos Aires, é alvo imediato da Bourbon. E para reforçar ainda mais sua presença no mercado paranaense, a rede fechou uma parceria com o Grupo Positivo, em Curitiba, prevendo a administração do empreendimento que será construído junto ao Teatro Positivo e ao centro de convenções formam o ExpoCuritiba, localizado no Campus da Universidade Positivo. Esta abertura está prevista para 2009, comenta o diretor de novos negócios, Sergio Assis.

A Rede Bourbon Hotéis & Resorts está presente nos estados de São Paulo, Santa Catarina e Paraná e conta com um total de doze unidades nas cidades de Atibaia (SP), Alphaville (SP), Foz do Iguaçu (PR), Curitiba (PR), Londrina (PR), Rio de Janeiro (RJ), Cascavel (PR), Joinville (SC) e São Paulo (SP). Para informações e reservas: tool free 0800 703 4041 ou 11 4414-4700.| www.bourbon.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira