Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/09/2008 - 07:12

Oi é pioneira ao lançar franquia oi pra negócios

Companhia é a primeira empresa do setor de telecomunicações a adotar modelo de franquia para atendimento ao segmento empresarial de pequeno e médio porte.

Rio de Janeiro - A Oi lança a Franquia Oi Pra Negócios, modelo pioneiro de atendimento voltado para o competitivo mercado de pequenas e médias empresas (PME). Com a iniciativa a Oi busca ampliar ainda mais a sua participação no mercado de PME ao investir na capilaridade e qualidade de seu atendimento, oferecendo soluções eficientes e de maneira rápida no ambiente organizacional dos clientes.

“A Franquia Oi Pra Negócios é um marco para a Companhia, pois temos a garantia de que o atendimento será feito pelos parceiros de maneira padronizada, seguindo o modelo definido e respeitando a nossa estratégia. Com isso, a Oi fortalece seu posicionamento no mercado e aumenta a satisfação dos clientes”, destaca Ricardo Erthal, diretor de Canais Locais da Oi.

A companhia inicia o projeto com 63 franquias, distribuídas em toda a região de atuação da Oi (Região I) e também no Estado de São Paulo (Região III). As Franquias Oi Pra Negócios começam sua atuação com cerca de 2000 consultores especializados. Estes profissionais estão capacitados a identificar as necessidades de soluções de clientes de pequeno e médio porte, que demandam ciclos de negociação e de entrega curtos. Serão oferecidos desde soluções com tecnologia de ponta a serviços com baixo custo e flexibilidade, como os serviços convergentes, como Oi Conta Total Profissional (telefonia fixa, móvel e banda larga), Oi Empresa (mobilidade e voz) e Oi Velox (banda larga).

O novo modelo de negócios tem foco na capacitação e padronização, com a simplificação do processo de vendas e atendimento. O novo modelo de atuação oferece aos parceiros uma série de vantagens como treinamento, acesso aos manuais de gestão e operação da Franquia e informações sobre como estruturar adequadamente seu negócio.

Os empresários serão treinados por meio de um Manual de Gestão e Operação e inseridos num programa de excelência, que premia os que tiverem melhor resultado. Os consultores também serão capacitados por meio de um programa de formação contínua e certificados de acordo com seu nível de conhecimento. Mais informações sobre o novo modelo de atendimento pode ser acessada pelo site www.oi.com.br/oipranegocios

Perfil da Oi - A Oi é pioneira na prestação de serviços convergentes e integrados de telecomunicações no Brasil, tornando-se também a primeira empresa quadriplay, oferecendo transmissão de voz fixa (local e longa distância), móvel, comunicação de dados e TV por assinatura.

No mercado de varejo, a Oi atua em 16 estados das regiões Norte, Nordeste e Sudeste (Região I) e, no mercado corporativo e de longa distância, a companhia já opera nacionalmente. Além disso, a Oi adquiriu licença para operar telefonia móvel em São Paulo, e anunciou a ampliação de sua operação móvel para este mercado nos próximos meses, fortalecendo o posicionamento estratégico de sua cobertura.

A imagem da Oi reflete um estilo associado à ousadia, inovação, confiabilidade e inteligência. O slogan "Simples Assim" resume a identidade da empresa.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira