Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/09/2008 - 08:24

Abeaço inicia campanha publicitária nos Metrôs de São Paulo e Rio de Janeiro

Associação divulgará as vantagens da lata de aço para cerca de 380 mil passageiros por dia.

A Abeaço – Associação Brasileira de Embalagem de Aço – iniciará em setembro mais uma campanha para fortalecer a divulgação das vantagens oferecidas pela lata de aço. Durante todo o mês, a associação promove campanha publicitária nas Linhas 1 da capital carioca e 2 (também conhecida como Linha Verde) da cidade de São Paulo com objetivo de informar sobre os benefícios da embalagem de aço para a saúde do consumidor e preservação do meio ambiente.

A campanha deve atingir 155 mil passageiros por dia no Rio de Janeiro e 225 mil em São Paulo. Serão 68 sancas (faixas horizontais localizadas na parte superior interna dos trens) no metrô carioca e 66 painéis dentro dos vagões paulistanos.

Saúde, meio ambiente e segurança serão os temas abordados pela ação. Os cartazes trazem informações sobre o caráter reciclável e degradável da lata, a ausência de conservantes químicos em comidas enlatadas e a proteção oferecida aos alimentos. “A campanha vai disseminar a informação sobre as vantagens da lata de aço, trabalhando no sentido de reforçar a cultura da embalagem como sinônimo de saudabilidade e sustentabilidade”, define Thaís Fagury, gerente executiva da Abeaço.

Perfil da Abeaço - A Associação Brasileira de Embalagem de Aço foi criada em maio de 2003 para fortalecer o mercado de embalagem de aço e dar suporte técnico e mercadológico a seus fabricantes. A entidade também busca aproximar interesses de toda a cadeia produtiva para desenvolver soluções, produtos e negócios para os seus associados, no Brasil e no exterior.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira