Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/09/2008 - 08:27

Inscrições abertas para Seminário Marketing 360º

Evento chega a São Paulo pela primeira vez.

Um dos maiores encontros de marketing do país, o Seminário Marketing 360º, com três edições já realizadas no Rio de Janeiro, faz sua estréia na capital paulista. Nos dias 15 e 16 de outubro, a quarta edição do evento, idealizado pelo site Mundo do Marketing, ocupará o Blue Tree Towers Morumbi. Para debater as melhores práticas do mercado e tendências para o setor no Brasil, o seminário reunirá alguns dos principais profissionais do país numa extensa programação, onde grandes ferramentas, estratégias e resultados serão apresentados. As inscrições para o seminário já estão abertas. Para participar do evento e obter mais informações basta acessar o site do Mundo do Marketing (www.mundodomarketing.com.br).

Na programação, destaque para cases de marketing de marcas como Nextel, Spoletto, Sony Vaio e Land Rover. Reposicionamento, Construção e Extensões de marcas, Empreendedorismo e inovação na comunicação, Programas de fidelidade e Email-marketing são alguns dos temas em debate no IV Seminário Marketing 360º - Um giro por ferramentas e cases de marketing.

Entre os palestrantes, o atual sócio-diretor da Mix Brand Experience e Pop Trade, Paulo Giovanni, que vai falar sobre As Novas Fronteiras do Marketing. Presença confirmada também de Beth Furtado, diretora de planejamento da QG propaganda, que apresentará algumas de suas experiências que originaram o livro Desejos Contemporâneos. Gestão de marcas de luxo será o tema da palestra comandada por Carlos Ferreirinha, Sócio-Diretor da MCF Consultoria. O evento reunirá, ainda, nomes como Julieta Dejean, diretora para a América Latina de Retail & Shopper Insights da TNS InterScience, Marcelo Cherto, Presidente do Grupo Cherto, Membro da Academia Brasileira de Marketing e integrante do Global Advisory Board da Endeavor Global (New York), Peter Krieg, CEO Mundial e um dos fundadores da Copernicus Marketing Consulting e Rafael Liporace, Sócio-Diretor da Biruta Mídias Mirabolantes.

O IV Seminário Marketing 360º - Um giro por ferramentas e cases de marketing é patrocinado pela TNS InterScience, Dinamize, Copernicus, Elemidia e Datalistas. A Organização é da B2 e a realização do Mundo do Marketing.

IV Seminário marketing 360º - Um giro por ferramentas e cases de marketing, de 15 e 16 de outubro de 2008 – das 9h às 18h30, no Blue Tree Towers Morumbi – Avenida Roque Petroni Jr, 1000 – Brooklin – S. Paulo. Inscrições: www.mundodomarketing.com.br. Preço: R$ 1.700,00 e R$ 1.300,00 para cadastrados no site Mundo do Marketing. Incluído participação em todo o evento, certificado digital, almoço no hotel e coffee-break. Tels.: 55 (11) 51871200 / Fax: 55 (11) 51871221.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira