Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/09/2008 - 13:09

Visteon reforça suas unidades de negócio na América do Sul, buscando maior integração com seus clientes

Guarulhos – Fornecedora automotiva global, a Visteon Corporation promoveu mudanças na sua estrutura organizacional comercial e de unidades de negócio, tendo como objetivo reforçar a liderança de mercado no que diz respeito a seus produtos e também o relacionamento com clientes na América do Sul e globalmente.

De acordo com a nova estrutura, algumas responsabilidades comerciais do grupo de relacionamento com clientes foram consolidades nas três unidades de negócio (PGs – Product Groups) – interiores, climatização e eletrônica. O novo e enxuto grupo regional orientado aos clientes terá como responsabilidades ouvir a voz dos clientes – as principais montadoras de automóveis do mundo; identificar tendências de mercado e entender as prioridades e os processos de tomada de decisão destes clientes.

“A América do Sul é uma região de crescimento importante para a Visteon e estas mudanças irão assegurar que nós atendamos as necessidades de nossos clientes por um serviço de excelência e produtos inovadores na região”, afirma Robert C. Pallash, vice- presidente da Visteon Corporation e presidente global do grupo de relacionamento com clientes. Pallash também anunciou que Helio Contador, que tem ocupado o cargo de diretor presidente da Visteon na América do Sul, planeja se aposentar da Visteon no final de 2008, depois de 20 anos de sua carreira dedicados à indústria automotiva. Até dezembro deste ano Contador irá colaborar para garantir que esta transição seja harmoniosa, tanto internamente como para os clientes da Visteon. Andreas Jancso, que está na Visteon há 15 anos, assume a responsabilidade pelo grupo de relacionamento com clientes na América do Sul.

Os responsáveis pelos grupos de produtos (PGs) na região são: Celso de Souza e Silva para interiores, Edison Pontalti para climatização e Jomar Napoleão para eletrônica. Estes líderes dos grupos de produtos (PG’s) terão total responsabilidade pelo gerenciamento dos negócios com os clientes, gerenciamento de programas e pela busca de novos negócios para seu respectivo grupo de produto (PG) na região.

Segundo Pallash, a nova estrutura oferece uma base sólida para garantir que a Visteon continue a reter e ganhar novos negócios na América do Sul e no mercado global. “Hoje é de fundamental importância ter um profundo conhecimento das necessidades dos clientes”, afirma. “Ter cada grupo de produto (PG) mais envolvido em todos os aspectos de seu negócio reforçará nossa oferta de produtos e nossas vantagens tecnológicas competitivas”.

A Visteon Corporation é uma empresa mundial orientada ao fornecimento de sistemas automotivos, que desenha, projeta e fabrica produtos inovadores nas áreas de climatização, interiores, eletrônica e iluminação, destinados às empresas fabricantes de veículos. A empresa também fornece uma série de produtos e serviços aos clientes no pós-venda. Com escritórios corporativos em Van Buren Township, Michigan (EUA), Xangai (China) e Kerpen (Alemanha), a empresa conta com instalações em 26 países e emprega aproximadamente 38.500 pessoas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira