Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/09/2008 - 09:10

Multinational Marketing lança campanha da Nokia para as revendas Vivo


Com o mote Mantendo Vivo o Espírito Olímpico, a agência carioca Multinational Marketing acaba de lançar a Campanha Olimpíada Nokia – Revenda, que vai até 9 de novembro. Esta campanha de incentivo é dirigida às equipes de vendas dos revendedores exclusivos Vivo, um universo de aproximadamente 4.500 pessoas. As equipes que conquistarem os resultados pretendidos pela Nokia nos mercados do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Bahia e Sergipe serão premiadas com viagens e vale-presentes. A criação da campanha ficou por conta da dupla Renato B. e Vitor Coelho.

Com sede própria no Rio de Janeiro e atuação nacional, a Multinational Marketing está há 15 anos no mercado. O objetivo é ser uma boutique de soluções criativas para seus clientes, através do uso de variadas ferramentas de marketing e de software inteligente. Liderada por Marcus Borges, com 30 anos de profissão, a agência atende hoje a empresas como Coca-Cola, Esso, Itaú, Nestlé e Vivo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira