Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/09/2008 - 07:30

Millward Brown anuncia duas novas contratações para o Brasil

São Paulo- A Millward Brown do Brasil, especializada em pesquisas de propaganda, comunicações de marketing, mídia e brand equit, reforça sua equipe com a contratação de duas novas executivas.

Especialista em logística, Claudia Fernandez atuava na Research International coordenando o departamento de coleta e tratamento de dados, estatística, custos e qualidade, e é a nova Diretora de Operações da empresa. A nova Diretora de Planejamento e Atendimento, Helena Palla tem passagens pela GfK Indicator e pela Research International Brasil e USA.

“Pretendemos continuar expandindo nossa atuação no mercado brasileiro e, para tanto, trazemos para o time esses novos reforços que certamente irão nos ajudar nessa empreitada”, afirma Valkíria Garré, diretora executiva da Millward Brown no Brasil.

Sobre a Millward Brown: Millward Brown (www.millwardbrown.com) é uma empresa de pesquisa lider e global, especializada em pesquisas de propaganda, comunicações de marketing, midia e brand equity. Com base em uma série de soluções integradas e validadas- tanto qualitativas como quantitativas- a Millward Brown ajuda a seus clientes a construir marcas e serviços fortes. Millward Brown tem mais de 70 escritórios em 44 Países. Unidades de serviços especializados incluem a Millward Brown Global Media Practice (mensuração da eficiência de meios); Millward Brown Optimor (com foco em ajudar seus clientes a maximizar o retorno sobre os investimentos nas sua marcas e marketing); Millward Brown Precis (mensuração da eficiência de ações de RP); Dynamic Logic ( lider mundial em mensuração da eficiência da midia digital) e KMR (fornecedor global do Target Group Index (TGI) (ferramenta lider global em segmentação de midia e mercado). Millward Brown é parte da Kantar, grupo de consultoria e informação do Grupo WPP.

Perfil do IBOPE - Fundado em 13 de maio de 1942, o IBOPE é uma multinacional brasileira de capital privado, líder na América Latina, que atua nas áreas de pesquisa de mídia e de mercado. O Grupo, que ocupa atualmente a 18ª posição entre as 25 maiores empresas de pesquisa do mundo, é composto por duas grandes empresas, IBOPE Mídia e IBOPE Inteligência, além de possuir participação acionária importante na Millward Brown Brasil.Em 2000 o IBOPE criou o Instituto Paulo Montenegro, organização sem fins lucrativos que atua de maneira focada e com prioridade definida no campo da educação. O Instituto desenvolve e dissemina projetos que têm como base o know-how em pesquisa das empresas do Grupo e a credibilidade conquistada ao longo de seus 65 anos de atividade.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira