Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/09/2008 - 07:31

DPaschoal foca sua campanha publicitária em rádios

A DPaschoal, maior rede de serviços automotivos do Brasil, inicia campanha publicitária direcionada aos motoristas de veículos de carga e passeio. Com o objetivo de aproximar a marca junto ao seu público-alvo, a ação será veiculada em emissoras de rádio com abrangência nacional e também em mídias regionais, como Porto Alegre (RS) e Campinas (SP).

De acordo com o Breno Cavalcanti, supervisor de Marketing da DPaschoal, o rádio é uma das mais importantes ferramentas para a divulgação dos serviços da empresa. “Devido à agilidade e a interatividade que essa mídia proporciona, conseguimos difundir de maneira rápida e abrangente os nossos serviços. A nossa intenção é ser interativo com o ouvinte, como se fosse um bate-papo, passando as informações que eles precisam para manter seu carro ou caminhão sempre em boas condições de tráfego”, informa o executivo.

“Além disso, o rádio permite atingir o nosso público-alvo no momento em que ele está em seu veículo. Com isso, conseguimos transmitir a nossa mensagem no momento certo. A proposta é trabalhar de maneira diferenciada, por meio de testemunhais, depoimentos e mesmo prestação de serviço e informação”, comenta Cavalcanti.

As primeiras inserções, destinadas aos transportadores de carga, podem ser conferidas durante o programa Globo Estrada, apresentado por Pedro Trucão, na rádio Globo AM. Em Porto Alegre, a ação será transmitida pela rádio Gaúcha AM, no programa Campo & Lavoura.

Os informativos focados nos condutores de carro de passeio, serão transmitidos em duas rádios de Campinas, a Antena 1 e a rádio CBN, no noticiário Jornal Primeira Edição. A ação contempla, ainda, a veiculação nos Estados de atuação da DPaschoal – São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Perfil da DPaschoal - A DPaschoal atua no ramo de pneus desde 1949, quando foi fundada em Campinas. Hoje são 200 lojas próprias, Rec Centers e centenas de credenciados nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Goiás. Com a maior rede de recapagem próprias do país - são 11 oficinas - a DPaschoal oferece ainda produtos voltados aos veículos da linha pesada, como pneus para caminhões, tratores e máquinas fora-de-estrada, lonas, cordas, macacos, baterias, rodas e óleos.

Já os 17 Truck Centers espalhados pelo país contam com dois importantes serviços voltados às empresas: - o atendimento a frotas, que presta assessoria gratuita para redução dos custos com os pneus nos segmentos urbanos, rodoviários, agrícolas e fora de estrada.

- o sistema de gestão de frotas, único no mercado a contar com dedicação exclusiva in loco, que oferece equipes especializadas e ferramentas exclusivas em prevenção e manutenção.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira