Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/09/2008 - 07:44

Inscrições abertas para o Financial Media Training

Extremamente dinâmico, o treinamento vai capacitar executivos a lidar com a imprensa financeira com simulações de entrevistas com jornalistas especializados.

São Paulo, 16 de setembro de 2008 - A MZ University, a mais nova unidade de negócios da MZ, empresa líder na América Latina em consultoria de relações com investidores, serviços financeiros e comunicação integrada, e a MZ Media Relations, assessoria de imprensa e comunicação corporativa da MZ, abrem inscrições para seu 1º Financial Media Training, a ser realizado em 17 de outubro de 2008 (sexta-feira), no Hotel Sol Meliá, em São Paulo.

O Financial Media Training é um programa de capacitação exclusivo e dinâmico focado em capacitar executivos ligados à área de finanças a compreender e lidar com a mídia financeira de forma prática e objetiva.

O evento é limitado a 20 participantes e contará com a presença de jornalistas de renome no mercado financeiro como João Oliveira, âncora da Bloomberg Television; Anne Dias, apresentadora da TV Ideal (Canais Abril); e Miriam Kênia, editora do Portal da Anbid e colaboradora das revistas Capital Aberto e Você S/A.

"O Financial Media Training é mais uma inovação da MZ University, aliando teoria e prática em media training com a participação de jornalistas especializados na cobertura do dia-a-dia do mercado financeiro", afirma Roberto Tracanella, Reitor da MZ University.

Perfil da MZ University (www.mzuniversity.com.br): Criada em 2008, a MZ University é a unidade de capacitação da MZ. A principal finalidade da MZ University é disseminar o conhecimento e capacitar profissionais nas áreas de relações com investidores (conceito, procedimentos, targeting e vendas), governança corporativa, valuation e treinamento em mídia, dentre outros.

MZ Media Relations: A MZ Media Relations responde pela área de assessoria de imprensa da MZ Consult. Sua equipe é formada por profissionais experientes, com passagens pelos principais veículos de imprensa e assessorias de comunicação corporativa do país. Focada em comunicação financeira e com o mercado de capitais, a MZ Media Relations oferece uma ampla gama de serviços e produtos como Media Training, desenvolvimento de Salas de Imprensa, produção de conteúdo especializado, newsletters e um programa completo para as divulgações de resultados financeiros.

Sobre a MZ (www.mz-ir.com): A MZ é a empresa líder na América Latina em consultoria de relações com investidores, serviços financeiros e comunicação integrada. Fundada em 1999, a empresa revolucionou o mercado focando em inovação e personalização no atendimento aos clientes. Em 2007, a Companhia conquistou dois prêmios de empreendedorismo concorrendo com empresas de todo o Brasil: Endeavor-EXAME PME (categoria inovação) e Revista PEGN-FGV (categoria crescimento). Entre os serviços prestados pela MZ destacam-se: estruturação de companhias para abertura de capital (valuation, governança corporativa, management presentations e treinamento para roadshow), planejamento e operacionalização de programas globais de relações com investidores, treinamento, inteligência de mercado (análises setoriais, targeting de investidores e administração de expectativas e de base acionária), assessoria de comunicação financeira/negócios, reestruturação financeira e project finance, elaboração de relatórios anuais e de sustentabilidade, teleconferências, webcasts, eventos com investidores, traduções jurídico-financeiras e publicidade legal. A Companhia disponibiliza a seus clientes três programas inovadores e exclusivos: IR Global Rankings (www.irglobalrankings.com), Divulgação Exemplar (www.divulgacaoexemplar.com.br) e Assembléias Online (www.assembleiasonline.com.br), além de sua universidade corporativa (www.mzuniversity.com.br)

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira