Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/09/2008 - 08:42

LOV reestrutura atendimento


João Muniz, sócio-presidente da agência, promove e contrata profissionais para garantir maior inteligência e agilidade aos processos internos.

Apostando na área de atendimento, a LOV, empresa full service de comunicação interativa comandada por João Muniz, Cris Rother e André Piva, promoveu uma reestruturação em sua equipe, que visa a maior integração entre os departamentos e dinamicidade na viabilização de projetos.

Segundo João Muniz, sócio-presidente da LOV, as medidas deverão resultar numa melhor metodologia de trabalho, através da qual todas as áreas estarão mais próximas e sintonizadas e os processos mais ágeis e inteligentes. “O atendimento deve utilizar sua posição estratégica para integrar os clientes e todos os departamentos da agência e viabilizar projetos mais criativos de inovadores de fato”, justifica Muniz.

O movimento começou com a promoção da gerente Daniela Galego ao cargo de Diretora de Atendimento. A executiva, que possui mais de oito anos de experiência no mercado de Internet, está na agência há um ano e meio e terá agora a missão de dirigir todo o atendimento da LOV.

“Trata-se de um desafio para mim e uma nova etapa para a LOV. Junto com a equipe estão sendo criadas novas rotinas, novos processos que irão qualificar e garantir ainda mais a entrega de trabalhos diferenciados e que atendam a expectativa de nossos clientes. Acredito que o atendimento tem uma grande parcela de responsabilidade sobre os processos de uma agência e tento trazer essa visão para o nosso dia-a-dia”, explica a nova diretora.

Sua primeira iniciativa foi contratar uma nova gerente para incrementar o atendimento e a condução dos trabalhos da agência. Silvia Moraes é pós-graduada em Comunicação Organizacional pela ECA (USP) e atuou nos últimos dois anos na agência BETA, onde desenvolveu grandes projetos em web para as marcas Mizuno, Banco Real e TAM. “A chegada da Silvia é o primeiro passo para acrescentar uma postura mais estratégica e sênior à equipe. Estamos muito confiantes e sintonizadas com a visão da LOV em mais esta etapa.”, completa Daniela.

“Estou certa de que irei aprimorar meu aprendizado e desenvolver um bom relacionamento com a equipe LOV. Pretendo reverter meus conhecimentos em benefício dos clientes e da agência, num crescimento conjunto”, conta Silvia.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira