Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/09/2008 - 09:07

Oi reforça investimento em esporte e patrocina campeonato de planadores em São Paulo

Companhia apóia todos os competidores do evento e transmite manobras radicais ao vivo no Portal Mundo Oi

Rio de Janeiro -A Oi será a patrocinadora máster do 50° Campeonato Brasileiro de Planadores, que acontece na cidade de Bebedouro, São Paulo, entre os dias 20 de setembro e 4 de outubro. A empresa inova mais uma vez ao transmitir ao vivo as manobras radicais dos planadores no Portal Mundo Oi, através do endereço no www.oi.com.br/planadores. Dez planadores terão duas câmeras em cada uma das aeronaves, uma para dentro focando o piloto, e outra externa, acompanhando o percurso da prova. Os interessados poderão assistir as imagens e saber mais novidades sobre o campeonato em tempo real no site.

A empresa, que já anunciou o início de suas operações em S.Paulo para outubro, incentivou os competidores e levarem a reforçarem a presença da marca Oi no céu da região, oferecendo subsidiar parte dos custos de cada participante, com taxa de inscrição e reboque das aeronaves, de todos os competidores que se inscreverem no evento. Cerca de 70 pilotos devem competir no evento.

O investimento em esportes faz parte da estratégia de marketing de entretenimento da companhia, na qual serão investidos R$ 50 milhões, somente este ano. Este patrocínio está inserido na estratégia da Oi que busca reforçar os atributos de sua marca, como inovação e experimentação, entre o público do Estado de São Paulo, local em que iniciará sua atuação móvel até o final do ano.

Desde o ínício de sua operação, a Oi apóia eventos esportivos e atletas de diferentes modalidades e níveis de experiência. Assim, a companhia possui um histórico de patrocínio aos esportes radicais, que inclui ainda eventos como o GAS Festival, os X-Games e o Oi Vert Jam, além dos atletas Fabíola da Silva, do patins in line, e o skatista Sandro Dias (Mineirinho).

Perfil da Oi - A Oi é pioneira na prestação de serviços convergentes e integrados de telecomunicações no Brasil, tornando-se também a primeira empresa quadriplay, oferecendo transmissão de voz fixa (local e longa distância), móvel, comunicação de dados e TV por assinatura.

No mercado de varejo, a Oi atua em 16 estados das regiões Norte, Nordeste e Sudeste (Região I) e, no mercado corporativo e de longa distância, a companhia já opera nacionalmente. Além disso, a Oi adquiriu licença para operar telefonia móvel em São Paulo e anunciou a ampliação de sua operação móvel para este mercado nos próximos meses, fortalecendo o posicionamento estratégico de sua cobertura.

A imagem da Oi reflete um estilo associado à ousadia, inovação, confiabilidade e inteligência. O slogan "Simples Assim" resume a identidade da empresa.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira