Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/09/2008 - 09:11

Fermento em Pó Royal ganha nova embalagem


Marca se moderniza e traz formato anatômico e exclusiva tampa medidora.

Pela primeira vez em 85 anos, a marca de fermento químico em pó mais conhecida do mercado muda sua tradicional embalagem de latinha. Agora o produto vem numa embalagem plástica, anatômica, mais fácil de abrir e fechar, facilitando seu manuseio. Além disso, o novo recipiente vem com uma exclusiva tampa medidora: sua medida equivale a uma colher de sopa, quantidade de fermento utilizada na maioria das receitas de bolos.

O lançamento chega às gôndolas dos supermercados no fim de setembro e promete agradar. Para a gerente de marketing de fermentos e sobremesas da Kraft Foods Brasil, Luciana Pires, a evolução na embalagem é necessária para acompanhar a consumidora que, também quer produtos mais práticos. “O fermento em pó Royal é um ícone no mercado e sinônimo de fermento, líder absoluto da categoria há muitos anos, porque responde às necessidades de suas consumidoras. E a mulher de hoje tem uma vida mais agitada, mudou. E Pó Royal acompanha essa mudança e traz uma embalagem com mais praticidade ao mercado”, explica.

Para apoiar o lançamento, a marca Royal colocará no ar um filme, em TV aberta, que apresenta a nova embalagem do fermento em pó além de anúncios em revistas femininas e mídia exterior.

Fermento em pó Royal - O fermento em pó Royal é uma das marcas mais tradicionais da Kraft Foods Brasil. Chegou ao país em 1923, importado dos EUA, e em 1931 iniciou sua produção no Brasil. Em 2003, Pó Royal, completou 80 anos e, pela primeira vez na sua história mudou o formato da embalagem. A latinha teve sua altura reduzida e a largura aumentada, atendendo assim os pedidos dos consumidores. Atualmente, Pó Royal é líder do segmento de fermentos químicos com 73,2% em valor, segundo Nielsen (MOV’08). Por ano, são vendidas cerca de 76 milhões de unidades de fermento em pó Royal no Brasil.;

A empresa - A Kraft Foods Brasil é subsidiária da Kraft Foods Inc., segunda maior indústria de alimentos do mundo. Com sede administrativa em Curitiba (PR) tem sete fábricas espalhadas pelo território nacional e emprega cerca de 7.500 funcionários. Além dos chocolates Lacta, a empresa possui marcas consagradas como os biscoitos Club Social e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, os sucos concentrados Maguary, as sobremesas e o fermento em pó Royal, a linha de chás Royal Blend, além do cream cheese Philadelphia.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira