Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/09/2008 - 09:10

Prêmio Caio 2008 amplia prazo para novas inscrições

O novo dead line para entrega dos cases do setor de eventos, marketing promocional e serviços foi prorrogado para o dia 30 de setembro. Com isso, profissionais, empresas e jornalistas (esta última categoria isenta de taxa de inscrição) terão nova oportunidade para inscreverem seus trabalhos. As inscrições já atingiram número recorde em relação ao ano passado, mas o volume de destinos e empresas que perderam o prazo aumentou. O fato levou a comissão organizadora a reavaliar o período de inscrições e propor nova data.

Segundo Marlice Abbade, diretora executiva do Prêmio Caio 2008, o que normalmente leva as pessoas a deixarem esta grande oportunidade para a última hora é que “nossos inscritos têm mais de um case, mais de uma matéria e às vezes nem sempre é fácil apostar em um só trabalho de qualidade”, admitiu.

“Por isso, muitas vezes flexibilizamos os prazos, quando percebemos que por uma questão técnica, muito material de altíssima qualidade pode ficar de fora”, explicou Marlice. “No entanto, quanto antes a inscrição for feita, mais seguro da participação o profissional ficará”, ressaltou a diretora.

Portal www.premiocaio.com.br para conferir as modalidades e categorias da premiação e os procedimentos.

Perfil do Prêmio Caio - Nasceu como tributo a Caio de Alcântara Machado - o homem que revolucionou o mercado de eventos, feiras e exposições no Brasil. Ele escreveu, com a genialidade solitária dos precursores, as páginas em branco do marketing promocional dos anos 60 e 70. Persistente, visionário e carismático, Caio vivia repetindo a frase “ainda vai dar Jacaré”. O nome do pioneiro virou prêmio. E o Jacaré, troféu. Faz nove anos que a Expo Editores premia as melhores empresas, destinos e profissionais da Indústria Brasileira de Eventos com o Prêmio Caio. A premiação, conhecida como o ‘Oscar dos Eventos’, tem por missão promover, difundir, aprimorar, resgatar e preservar a cultura do segmento; estimular a atividade e promover um grande encontro entre os melhores do setor no país. Desde sua criação, em 1999, o Prêmio Caio® é gerido por um Conselho Diretor, que em sua 9ª edição é composto pela ABeventos – Academia Brasileira de Eventos; ABIH – Associação Brasile ira da Indústria de Hotéis; Abraccef - Associação Brasileira dos Centros de Convenções e Feiras; AMPRO – Associação de Marketing Promocional; CBC&VB - Confederação Brasileira de Convention & Visitors Bureaux; EXPO Editores e Ubrafe – União Brasileira de Promotores de Feiras. O Prêmio Caio® 2008 tem apoio oficial da Abbtur, ABEOC, ABETAR, ABLA, Abrajet, Abrasel, Abraturr, Abremar, Anetur, Braztoa, FAVECC, Fenactur, FNHRBS, FOHB, Fornatur, IBEV, IFEA Brasil, OBME , Resorts Brasil, Sindepat e Sindiprom.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira