Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

Richester lança campanha institucional em veículos de comunicação


A partir deste mês, a marca veiculará anúncio em TV, Internet, revista, cinema, traseiras e laterais de ônibus.

A Richester, marca líder em recheados no Nordeste, veiculará anúncios publicitários na mídia televisiva, Internet, revista, cinema, traseiras e laterais de ônibus a partir do dia 15 de setembro até 31 de outubro, nos estados do Ceará, Piauí, Maranhão e Bahia para reforçar sua imagem perante os jovens. Os anúncios estarão presentes na TV Globo, banners no site MSN, empenas (somente em Fortaleza), traseiras de ônibus, na Revista Veja e também em salas de cinema de Fortaleza e Salvador.

O conceito da campanha é a realização de sonhos e baseia-se nos adolescentes que, ao comerem Biscoitos Richester, se vêem concretizando seu maior desejo: virar um integrante de uma banda de rock famosa ou um astro de cinema rodeado de pretendentes. Tudo isso acompanhado de uma trilha sonora atual e com a cara da garotada.

Para reafirmar a marca Richester, ela também apresenta uma nova assinatura, que agora vem com uma idéia modernizada: Alimente o Prazer de Viver. Seja pensando no seu maior sonho, seja na escola ou na universidade, seja trabalhando, ou até mesmo assistindo TV, alimente o prazer de viver com Richester. “Toda a campanha remete ao sabor e prazer. Ao saborear um recheado, um wafer ou uma tortinha, as pessoas buscam satisfação, principalmente o público adolescente, que é movido por diversão e sabor. A Richester mostra que entende de fazer biscoitos gostosos e que está por dentro dos sonhos dos adolescentes. A praticidade permeia as necessidades desse público, que precisa de lanches rápidos no colégio e nos momentos de lazer. A Richester tem embalagens que podem ser levadas na bolsa ou as que podem ser compartilhadas pela família toda. A linha de Recheados Amori e Escureto, por exemplo, estão disponíveis em embalagens de 140g – para quem tem muita fome de sabor – e em práticas embalagens de 56g – que podem ser levadas a qualquer lugar”, afirma Carolina Olimpio de Souza, coordenadora de biscoitos do Grupo M. Dias Branco.

Outra proposta da campanha é fortalecer as linhas de Wafers e Tortinhas. Tortinhas traz um conceito diferenciado de biscoito, que foi apresentado de forma pioneira pelo Grupo. O recheio aparente e em quantidade maior permite que o produto agrade a paladares de crianças, adolescentes e adultos. Todos os biscoitos Richester são isentos de gordura trans, o que mostra que a marca está preocupada com a saudabilidade.

Perfil da Richester – a Richester é uma marca do Grupo M. Dias Branco. Com sede em Fortaleza – CE, o Grupo é líder na fabricação de massas e biscoitos no Brasil e na América Latina, além de atuar nos segmentos de moagem de trigo, refino de óleo, gorduras, margarinas e cremes vegetais, estando presente em todo o território nacional, e gerando mais de nove mil empregos diretos. Além da marca Richester, o Grupo M. Dias Branco engloba: Fortaleza, Adria, Isabela, Basilar, Zabet, Mais Sabor, Finna, entre outras.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira