Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/09/2008 - 09:43

Bueno Netto contrata Babel para desenvolver nova imagem visual

A Bueno Netto, uma das principais e mais tradicionais empreendedoras e construtoras do mercado imobiliário, contratou a agencia de propaganda Babel – de Julio Anguita, Reginaldo Ferrante e Ricardo Chester - para desenvolver a nova imagem visual da marca sobre a sigla BN.

A Babel se junta a um grupo seleto de agências que atuam para a Bueno Netto, responsável hoje pelo desenvolvimento, lançamento e construção de duas dezenas de projetos em São Paulo (Capital, Interior e Litoral), Bahia, Rio de Janeiro e outros estados. Estes empreendimentos (residenciais de alto padrão e econômicos e comerciais de diversos perfis como complexos hoteleiros) representam investimentos superiores a 500 milhões de reais e são implantadas com fortes parcerias com Agra, Abyara, Tecnisa, Gafisa e outras companhias do mesmo perfil.

Perfil da Bueno Netto - Há mais de 30 anos atuando no mercado, a Bueno Netto é uma empresa dedicada à incorporação e construção, totalizando mais de 800 mil m2 de área construída nos segmentos corporativo/comercial e residencial. Tem contratado R$ 1 bilhão em lançamentos para 2008 e detém um banco de terrenos que totaliza atualmente R$ 2 bilhões. O desempenho é fruto de uma estratégia de ampliação das atividades para atender demandas de diversos segmentos econômicos por meio do fortalecimento de parcerias empresariais entre as mais relevantes empresas do mercado. Referência no mercado paulistano – criou e desenvolveu importantes bairros como Vila Olímpia e Real Parque – a Bueno Netto expande suas atividades para o interior de S. Paulo e outros cinco estados da Federação.n|| www.buenonetto.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira