Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/09/2008 - 09:43

Mercado de Luxo

O Quinta da Baroneza Golfe Clube lança cotas de patrocínio para 2009.

O Quinta da Baroneza Golfe Clube, um dos mais importantes clubes de golfe do Brasil, em parceria com a Elos Cross Marketing, anuncia a criação do Projeto de Marketing e Patrocínio para 2009, que tem como principal público-alvo um seleto grupo de executivos corporativos, patrocinador em potencial e interessado em estar próximo dos sócios classe A do Baroneza.

O lançamento oficial do projeto acontecerá durante um café da manhã oferecido no dia 23 de setembro, na Boutique Nespresso, nos Jardins, em São Paulo, e que contará com a presença de executivos convidados e formadores de opinião. “Será um café da manhã informal, com apresentação das propriedades de ações de patrocínio e relacionamento”, antecipa Rodrigo Geammal, diretor executivo da Elos Cross Marketing.

O objetivo é atrair marcas de luxo, escolhidas a dedo, que queiram realizar ações de relacionamentos em eventos inseridos no calendário do Clube ao longo do ano. Serão disponibilizadas várias modalidades de cotas, tendo em vista as diferentes necessidades de cada comprador.

São três vertentes de cota. A primeira delas está vinculada aos Campeonatos Internos, realizados em 17 etapas. O patrocinador tem opção de adquirir cotas em 12, 9 ou 6 etapas. A outra vertente está relacionada ao Field Day, principal evento do Clube no qual são entregues prêmios a todos os ganhadores do ano. A terceira vertente diz respeito aos eventos exclusivos que o patrocinador queira organizar dentro do Quinta da Baroneza. As cotas são válidas durante um ano.

“O projeto apresenta um amplo leque de investimentos e interesses do patrocinador, para que ele esteja junto com o Quinta da Baroneza Golfe Clube”, diz Geammal. “Além disso, diversas propriedades serão contempladas, tais como merchandising nas peças do campo, comunicação no site, coberturas de mídias exclusivas e premiações.”

A previsão é de que todas as cotas de patrocínio anunciadas para o próximo ano sejam comercializadas rapidamente. Os investimentos variam de R$ 150 mil a R$ 600 mil.

Quinta da Baroneza - Localizado em Bragança Paulista, a apenas 90 km de São Paulo, o condomínio foi projetado a partir do conceito exclusivo de moradia, lazer e segurança. Ocupa uma área total de 10 milhões de metros quadrados, oferecendo muito espaço e uma bela paisagem, sem se descuidar da preservação da flora e fauna da região. Dessa área, 2,4 milhões de metros quadrados são de Mata Atlântica.

Sua infraestrutura, moderna e sofisticada, inclui campo de golfe, trilhas ecológicas, ciclovias arborizadas, clube hípico, quadra de tênis, de futebol society e poliesportiva, piscinas aquecidas, vila hípica, área de recreação infantil com monitores, bar, restaurante, entre outros atrativos.

Elos Cross Marketing - Próximos de completar cinco anos de atividades - a Elos Cross Marketing tem como principal objetivo desenvolver momentos inesquecíveis por meio de ações diferenciadas em que alinha patrocínios, projetos de relacionamento, planos promocionais e de mídias com empresas de produtos e serviços de alto valor agregado. Apostando na tríade “patrocínio, relacionamento e inovações”, a Elos em sua carteira atende clientes como: Bradesco Seguros e Previdência, SAP, Globosat, Carlson Wagonlit entre outros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira