Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/09/2008 - 09:46

Commquest cria game interativo para site da Puma

A Commquest Comunicação acaba de desenvolver um game interativo para o site dos relógios Puma. A proposta é fazer com que o internauta customize a cor do carrinho e escolha o modelo Puma que mais combine com ele. “O objetivo é proporcionar uma experiência com a marca e gerar um relacionamento com o cliente”, destaca Rodrigo Carvalho, diretor da Commquest. As corridas são simuladas em pistas de Interlagos, na Alemanha e Hong Kong. Os dez melhores tempos ficarão registrados no site na seção TOP TEN.

Outro diferencial do site é que ele acaba de tornar-se o único da PUMA a ter domínio próprio em um país. Agora, com extensão .com.br (www.pumatime.com.br), uma forma de reconhecimento pelo Brasil ser o segundo maior distribuidor dos relógios Puma do mundo.

A página da web no Brasil tem um número de acessos acima da média, principalmente de jovens, em busca de uma estética original e um estilo pessoal, de acordo com a proposta da PUMA. De maneira lúdica, a marca une três elementos: esporte, estilo de vida e moda. “O site é muito fácil de navegar, permitindo que os consumidores encontrem os produtos desejados. Além disso, os internautas ficam sempre antenados nos últimos lançamentos da marca”, ressalta Lílian Galvão, coordenadora de Marketing e Produto da Seculus, distribuidora da marca no Brasil.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira