Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/09/2008 - 09:49

Dr. Oetker lança promoção "Zoobremesas" e incentiva o uso da imaginação nas brincadeiras

‘Mochilas em formato de bichinhos felpudos vão virar mania entre 17 de setembro e 22 de novembro’ .

A multinacional Dr. Oetker vai até 22 de novembro ou até quando durarem os estoques, a promoção "Zoobremesas" direcionada as mães e ao público infantil. Com cinco animais como mascotes, o objetivo da campanha é fortalecer o vínculo com as crianças e ao mesmo tempo educa-los, levando-os a desenvolverem interesse pelos animais e pela natureza. Formam investidos mais de R$ 15 milhões na ação.

Para participarem da promoção, os consumidores devem juntar cinco códigos de barras de qualquer produto Dr. Oetker + R$ 7,99 e trocá-los por mochilas exclusivas em formato de animais - hipopótamo, macaco, cobra, jacaré ou tamanduá.

Os brindes são divertidos, personalizados e inéditos. A idéia é que sejam mais que uma mochila, mas também um “amigo” que acompanha as crianças tanto na escola quanto na diversão – sempre “agarradinho”.

A campanha das Zoobremesas contará com hot site, comercial de TV e merchandising. Estão previstas propagandas na programação das emissoras de transmissão aberta: Rede Globo, SBT, TV Cultura e Record, cobrindo o Sul, Sudeste e Centro-Oeste. Em TV por assinatura, o material irá ao ar nacionalmente no Discovery Kids, Cartoon Network, Jetix, Nickelodeon e Disney. O merchandising será feito durante as atrações do programa ‘Domingo Legal’ do SBT e ainda no ‘Tudo é Possível’ e ‘O melhor do Brasil’ da TV Record.

A promoção reflete o espírito de aventura e o clima da selva. A idéia é que as brincadeiras sejam inspiradas em safáris e que as crianças sejam estimuladas a brincar mais entre amigos, com imaginação para “explorar” a floresta. “Os produtos eletrônicos isolam as crianças, não permitindo que partilhem brinquedos ou criem situações em que a criatividade seja importante. Por isso, pensamos em um brinde que incentivasse o companheirismo e brincadeiras em grupos com os amigos”, afirma Letícia Barabba, gerente de produto.

Para tornar a campanha ainda mais divertida, além do material da ação, serão instalados nos supermercados, dispositivos sonoros com sons de animais da selva, que poderão ser acionados pelo público durante as compras.

Serão 160 locais para a troca dos brindes por todo Brasil. Nas cidades onde não há postos de troca, o consumidor poderá enviar o material da promoção pelos serviços dos correios e receber sua mochila em casa. Para informações sobre os locais de troca e postagem, consultar o site da promoção www.zoobremesas.com.br | Site www.oetker.com.br | Canal Aberto Dr. Oetker: 0800-77.70.000 | [email protected] - site www.oetker.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira