Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/09/2008 - 10:15

Shoppings dão início ao lançamento da coleção primavera-verão

Os shoppings estão inovando nas estratégias de marketing para lançar as coleções de moda. Ao contrário dos tradicionais desfiles de moda, as principais tendências da nova estação são expostas em manequins distribuídos pelo mall. No Rio de Janeiro, os primeiros a adotarem essa estratégia são: Via Parque Shopping e o Passeio Shopping. “É uma forma de apresentar as novidades da nova coleção de cada lojista e também mostrar ao cliente como ele pode combinar peças de diferentes marcas para criar um look da moda. Muitas vezes, as peças expostas esgotam rapidamente nos estoques e as lojas criam até fila de espera”, explica o Gerente de Marketing do Passeio Shopping, Douglas Oliveira.

O Via Parque Shopping também registrou aumento de vendas dos lojistas na primeira edição, realizada em junho, e decidiu repetir. Com produções de moda assinadas pela consultora de moda Constança Fontes, começa esta semana o Adoro Moda Primavera-Verão, com 80 looks distribuídos pelo mall. Além disso, o Via Parque Shopping fez parceria com o Instituto Zuzu Angel e montou alguns looks de material reciclado. “A idéia é mostrar as novidades da moda ecologicamente correta e que já é possível se vestir com tecidos orgânicos e acessórios de material reaproveitado”, explica a gerente de marketing do Via Parque, Priscilla Leão.

O Passeio Shopping também investiu na exposição de manequins espalhados pelo mall e criou o “Paredão da Moda”, uma exposição que lista uma série de dicas do SENAC MODA para não errar na escolha do look. A mostra fica até 30 de setembro e é gratuita.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira