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23/09/2008 - 10:19

Ticket investe em produto diferenciado para o Natal

Expectativa da empresa é gerar um volume de negócios de R$ 60 milhões em apenas três meses

Todo final de ano, empresas de todos os portes presenteiam seus funcionários com cestas de Natal. Porém, a logística que envolve este reconhecimento pode ser muito trabalhosa. Além dos custos logísticos e riscos do armazenamento de alimentos, o transporte das caixas pelos funcionários costuma ser muito incômodo. Por este motivo, a Ticket, pioneira e líder no mercado de refeição e alimentação-convênio, iniciou em agosto a comercialização do Ticket Alimentação de Natal, com um cartão personalizado produzido especialmente para a data.

O objetivo é oferecer uma solução prática, que possibilite às empresas presentear seus funcionários de forma diferenciada nas festas de final de ano, ampliando sua liberdade de escolha. A expectativa é que, em 2008, o produto gere um volume de negócios da ordem de R$ 60 milhões até dezembro.

Disponível ao mercado desde 2001, o Ticket Alimentação de Natal – em formato cartão magnético - vem com crédito determinado pela empresa-cliente, com o qual o colaborador pode comprar alimentos in natura em mais de 100 mil estabelecimentos em todo País. “Além da praticidade, segurança (cartão com senha), comodidade e agilidade, o trabalhador tem a vantagem de poder escolher os produtos que irão compor a sua ceia, enquanto a empresa economiza com a logística gerada pelas caixas das tradicionais cestas de Natal”, explica Maximiliano Fernandes, gerente de Marketing e Produtos da Ticket.

Outra vantagem é que a empresa não precisa ser cliente Ticket para solicitar o Ticket Alimentação de Natal. Para obter mais informações sobre a aquisição do produto basta ligar para a Central Ticket de Atendimento ao Cliente, no número 4003-9000 (de capitais e regiões metropolitanas, de outras localidades devem discar o código de sua operadora local e o DDD da capital de seu Estado).

Para o lançamento, a Ticket prepara uma campanha composta por e-mails marketing, malas-diretas e banners eletrônicos, com o mote “Mesa farta para a Ceia de Natal do Trabalhador”. O sucesso deste benefício demonstra a crescente preocupação das empresas em valorizar seus colaboradores. “Com essa opção é possível traduzir, em um período de confraternização, não apenas o espírito de alegria que a ocasião sugere, mas também todo o prestígio que a empresa pretende oferecer a quem contribuiu por mais um ano de trabalho em conjunto, em um alinhamento entre o reconhecimento da empresa e a valorização de seus funcionários”, afirma Fernandes.

Perfil da Ticket - Presente no Brasil desde 1976, a Ticket conquistou a liderança histórica do setor de refeição-convênio, com o Ticket Restaurante. Nestes 32 anos de atuação no País, a empresa também ampliou seu leque de atuação, com o lançamento de produtos inovadores como o Ticket Alimentação, Ticket Car e Ticket Transporte.

Com abrangência nacional, a Ticket atende a 53 mil empresas-clientes e 5,3 milhões de usuários por meio de uma rede de 280 mil estabelecimentos credenciados nos 4,8 mil municípios brasileiros.

A Ticket é uma empresa Accor Services – que integra as empresas Ticket, Ticket Seg, Accentiv´ e Build Up - braço de serviços do grupo Accor no Brasil, grupo mundial e líder europeu no segmento de hotéis e serviços, presente no País há 32 anos.

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