Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/09/2008 - 09:09

Grandes marcas usam tecnologia 2.0 para conhecer seus públicos

Com o avanço da comunicação, principalmente em relação as opções da tecnologia, Johnson & Johnson's e Palmeiras resolveram usar as ferramentas de interação para saber mais sobre quem são os usuários de seus produtos e torcedores, respectivamente.

A Johnson's, através da linha Clean & Clear, é a patrocinadora oficial da rede Inseparables.com, ambiente criado pela empresa Inter.net para reunir as adolescentes de países latinos como Argentina, Venezuela, México e Uruguai.

O Palmeiras, por sua vez, resolveu ir mais longe e criou uma rede própria chamada Galera do Verdão. Um ambiente colaborativo com conteúdo fornecido pelos torcedores do clube paulista. A comunidade pode ser acessada através do site oficial da equipe.

No Brasil desde 2000, a Inter.net (www.br.inter.net ) tem se especializado no desenvolvimento de soluções para o mercado corporativo e para usuário final.

Perfil da Inter.net - Sediada nos Estados Unidos, a Inter.net (www.br.inter.net) é uma empresa de soluções de globais presente em 12 países (Brasil, Argentina, Alemanha, Hungria, Japão, México, Panamá, Filipinas, Espanha, Suíça, Canadá e Estados Unidos). No país desde 2000, hoje a empresa tem 250 mil clientes.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira