Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/09/2008 - 09:40

Ideiasnet lança a BrANDS de olho no crescimento do mercado publicitário

A Ideiasnet, companhia com ações negociadas na Bovespa (IDNT3), lançou no dia 23 de setembro (terça-feira), a BrANDS - Brazilian Advertising & New Digital Strategies, uma holding de comunicação 100% digital. Atualmente o mercado publicitário tem investimentos de 20 bilhões de reais, sendo 3,5% direcionados para o meio digital. “A tendência é aumentar. Nos Estados Unidos, este mercado já chega a 20%. Queremos estar preparados para este momento que será logo”, diz Marcelo Almeida, diretor de desenvolvimento de negócios da Ideiasnet. Para isto, quatro empresas do portfólio da Ideiasnet foram reunidas na holding: Hands, especializada em mobile marketing; Addcomm, agência de comunicação e marketing digital; Media Factory, de marketing de relacionamento digital, e TVaoVivo, de multimídia interativa. A BrANDS atuará na viabilização de projetos, e não apenas na organização das empresas que dela fazem parte. “Acreditamos que o projeto mais importante da holding é a idéia, tendo como base o tripé criatividade-tecnologia-inovação. As empresas da BrANDS continuarão a existir com suas estruturas, clientes etc. Queremos somar os esforços e não subtrair” – diz Nélio Bilate, CEO da BrANDS, que tem em seu currículo empresas como Renault-Nissan e Coca-Cola. A BrANDS coloca hoje no ar o seu portal www.brandsgroup.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira