Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/09/2008 - 09:42

ABC Plaza lança campanha publicitária exclusiva para a nova coleção de moda primavera-verão 2008/2009

Intitulada “É fashion. É Plaza”, comunicação recebe investimento de R$ 450 mil e conta com o lançamento da nova Revista Plaza; parceria com Visa é outra novidade.

O ABC Plaza Shopping, maior centro de compras da região do ABC, lançará no próximo dia 25 uma campanha publicitária desenvolvida exclusivamente para a chegada da nova coleção de moda primavera-verão 2008/2009.

Com investimento aproximado de R$ 450 mil e sob o título "É Fashion, é Plaza”, a campanha objetiva fortalecer ainda mais a imagem do shopping, valorizando seu mix de lojas completo e moderno, que oferece aos clientes o que há de mais atualizado em moda no mercado, combinando qualidade e variedade, além de um ambiente alegre, confortável e repleto de opções de lazer.

Criada pela Rino Publicidade, a campanha estará presente em jornais, revistas, outdoors e frontlights da região. A divulgação interna terá cartazes de mall e anúncios em placas de cancela do estacionamento do shopping.

Revista Plaza - Outra importante iniciativa do ABC Plaza para reforçar o relacionamento com o cliente é o lançamento da nova Revista Plaza. Distribuída gratuitamente, a publicação chega a sua 10ª. edição totalmente reformulada.

Com 64 páginas (o dobro da última versão, lançada na temporada outono-inverno), a nova Revista Plaza está com um conteúdo mais completo e um visual alinhado com o que há de mais moderno em termos de design editorial.

Em sintonia com as tendências primavera-verão, a Revista Plaza traz diversos temas e abordagens sobre beleza, maquiagem, decoração, gastronomia, vinhos, viagens, tecnologia e, principalmente, moda. Aliado a um conteúdo que une charme e informação, a revista privilegia também o serviço, oferecendo um espaço com dezenas de oportunidades de compras e sugestões de filmes, livros, CDs e DVDs.

Com tiragem de 60 mil exemplares, a nova Revista Plaza será distribuída no próprio shopping e, também, encaminhada ao público residente em condomínios de Santo André e região. Outro canal de distribuição será o jornal Diário do Grande ABC, no qual será encartada no próximo dia 5/10, domingo, dia da semana de maior circulação e índice de leitura.

Parceria Visa/ Cinemark - Em paralelo à campanha de primavera-verão 2008/2009, em vigor entre 25 de setembro e 13 de outubro, o ABC Plaza Shopping firmou parceria com a rede de cartões Visa para beneficiar milhares de clientes. Trata-se de uma promoção na qual os consumidores que gastarem mais de R$ 150,00 em compras com cartões de crédito ou débito Visa/Visa Electron poderão trocar o comprovante por um ingresso do Cinemark, aceito em sessões de segunda a quinta-feira, até 30 de novembro. A troca do cupom ou nota fiscal deverá ser feita no estande da promoção, localizado próximo a loja Besni.

Perfil do ABC Plaza Shopping - O ABC Plaza Shopping é o principal centro de compras do ABC e figura entre os 13 maiores do país em ABL (Área Bruta Locável), com mais de 63 mil metros quadrados. Inaugurado em setembro de 1997, em Santo André, tem mais de 300 lojas, reunindo parte das marcas mais sólidas do varejo nacional, como Extra Hipermercados, C&C Casa e Construção, C&A, Pernambucanas, Ponto Frio, Marisa, Kalunga, Mc Donald´s e Burger King.

Localização: Avenida Industrial, 600, Bairro Jardim, Santo André, funciona de segunda a sábado, das 10 às 22 horas. Aos domingos e feriados, o lazer e a Praça de Alimentação estão abertos das 10 às 22 horas e a abertura das lojas é facultativa das 14 às 20 horas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira