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24/09/2008 - 09:47

ABSA Cargo Airline intensifica comunicação com clientes com mais um canal de atendimento

Novo serviço vai agilizar o contato do cliente com a empresa.

A ABSA Cargo Airline, empresa de carga aérea de bandeira brasileira, está disponibilizando mais um canal de comunicação para seus clientes. A companhia implantou um novo Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) que tem como foco a gestão na qualidade. O objetivo é garantir maior rapidez na resolução dos problemas apresentados, a partir da identificação mais ágil dos obstáculos ao bom funcionamento dos serviços e, com isso, trabalhar preventivamente para impedir que ocorrências semelhantes se repitam. Com o SAC, a ABSA Cargo Airline busca alcançar maior eficiência nos serviços oferecidos e rapidez nas respostas aos questionamentos dos clientes.

O novo serviço é mais uma ferramenta além das já existentes, e que possibilitam o contato diário com os clientes da ABSA. A implantação do SAC não significa a descontinuidade dos demais serviços colocados à disposição dos clientes para reservas, esclarecimento de dúvidas, entre outros itens. Todos serão mantidos. A expectativa da companhia, com o SAC, é aumentar o nível satisfação do cliente com o serviço pós-venda da empresa aérea.

A empresa - A ABSA Cargo Airline está sediada no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP) e mantêm filiais nos principais aeroportos do país. Em atividade desde 1995, a ABSA começou a operar vôos regulares cargueiros em 2001 e conta atualmente com uma equipe de cerca de 300 funcionários. Em cooperação com as suas parceiras de Aliança Estratégica, a ABSA oferece no mercado brasileiro uma extensa e variada malha de destinos em toda América Latina, Estados Unidos, América Central, Europa, Oceania e Ásia. || www.absacargo.com.br

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