Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/09/2008 - 09:36

D-Link anuncia inauguração de loja virtual

Nova ferramenta de relacionamento com o cliente, disponível por meio do www.lojadlink.com.br, disponibiliza toda a linha de produtos da empresa.

A D-Link, líder mundial no fornecimento de soluções de redes,segurança, armazenamento de dados e vigilância IP, inaugura loja virtual (www.lojadlink.com.br),por meio da qual os usuários de informática terão acesso a produtos e informações da empresa.

“Essa ferramenta de comércio eletrônico é uma ótima oportunidade para os usuários conhecerem nosso portfólio completo de produtos e serviços”, afirma Wagner Fontenele, gerente de varejo da D-Link Brasil.

O novo website disponibilizará consulta para todos os produtos da D-Link, que atende as áreas de varejo, telecomunicações e corporativo (unidade Business Solutions).

Segundo Fontenele, o principal objetivo da nova ferramenta é reforçar a marca da D-Link no mercado e mantê-la como fonte de referência aos consumidores. “Além de efetuar as compras, os usuários terão informações sobre as funções desenvolvidas pelas soluções da D-Link, e a loja virtual também oferecerá produtos que normalmente não se encontram nas lojas físicas”,completa o gerente da D-Link.

Atualmente, a área de varejo corresponde a 40% do faturamento da D-Link Brasil.

Perfil - A D-Link é líder mundial no fornecimento de soluções de redes, segurança, armazenamento de dados e vigilância IP. A companhia desenvolve, fabrica e comercializa o hardware necessário para que os usuários compartilhem recursos e comuniquem-se em rede local e os equipamentos que permitem as pessoas e empresas conectarem-se a WAN’s e à Internet.

Desde o início das suas operações, em 1986, a D-Link vem se desenvolvendo no mercado global. Para consolidar sua presença internacional, inaugurou subsidiárias nos maiores mercados, além de uma extensa rede de distribuidores em mais de 90 países.

A globalização faz da D-Link um player global com estratégia rápida de crescimento, focada em três estratégias-chave: Pesquisa e Desenvolvimento, Produção e Marketing. O objetivo da companhia é concentrar-se em novas oportunidades, racionalizando a utilização de recursos, os custos e proporcionando um serviço total ao cliente.

Com laboratórios de Pesquisa e Desenvolvimento em diferentes continentes, a D-Link é capaz de criar novas tecnologias e trabalhá-las nos laboratórios, levando-as aos mercados de forma rápida. Hoje, os produtos da D-Link respondem, de forma flexível, às necessidades globais e locais.

Com unidades fabris em Taiwan, China, Índia e Estados Unidos, a D-Link tem aumentado cada vez mais a sua produção, reduzindo os custos dos componentes e agilizando a entrega dos produtos da fábrica aos clientes. | www.dlink.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira