Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

Atlas SChindler dá dicas de como o condômino pode ajudar nos chamados técnicos

Segurança e agilidade nos atendimentos técnicos e emergenciais são alguns diferenciais do Atendimento Avançado Atlas Schindler.

A Elevadores Atlas Schindler está distribuindo um material explicativo em edifícios e condomínios de todo o Brasil, que dá dicas aos condôminos de como ajudar a agilizar o diagnóstico e a resolução de um possível problema nos elevadores.

O Atendimento Avançado Atlas Schindler tem uma equipe estrategicamente localizada para atender o chamado com o menor tempo do mercado, cerca de trinta minutos entre a ligação e a chegada do profissional, porém se no momento do chamado algumas informações básicas forem passadas, mais preparado o técnico estará para avaliar e realizar a manutenção.

As dicas da Atlas Schindler aos condôminos são: Caso haja algum problema com os elevadores, informe diretamente aos funcionários do edifício para que eles possam realizar o chamado.

.Certificar-se da existência ou não de passageiros no interior da cabina | . Estabelecer para que sempre a mesma pessoa da administração do edifício faça os chamados. | . Verificar se a porta do elevador está obstruída ou sendo utilizada, o que acaba impedindo a partida do elevador. | . Checar o fornecimento de energia do edifício e pedir para uma pessoa qualificada verificar se há problemas na chave geral do condomínio.

Em alguns casos, com uma simples checagem, o problema pode ser resolvido e fazer o equipamento voltar ao funcionamento normal imediatamente, diminuindo as chamadas desnecessárias e permitindo que os técnicos atendam a chamados urgentes.

.Para solicitar o informativo A Seu Serviço, basta entrar em contato com o SAC da Atlas Schindler, pelo número 0800-0551918.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira