Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/09/2008 - 08:44

Teeleap inicia distribuição de produtos da Brother

Um dos maiores distribuidores e operadores logísticos de TI e Telecom do país oferece impressoras, multifuncionais e suprimentos para rede de oito mil canais de revenda para todo o país.

São Paulo - Um dos maiores distribuidores e operadores logísticos de TI e Telecom do país, a Teeleap acaba de iniciar a distribuição de produtos de informática da marca Brother, fabricante mundial de equipamentos de comunicação, impressão e identificação.

São três modelos de impressoras, quatro de multifuncionais e suprimentos como cartuchos de toner que estarão disponíveis para sua rede de cerca de 8 mil canais revendedores.

“Com esta nova marca no nosso portfólio, conseguimos atender melhor as necessidades dos nossos clientes . A Brother é uma marca líder no varejo dos EUA e vai atuar com foco no varejo do Brasil. Para isso, oferece preços competitivos”, diz Elaine Cordeiro, gerente de produtos de informática da Teeleap.

A Teeleap espera atender clientes das áreas do varejo e também corporativo, já que vários dos produtos Brother têm foco empresarial e domiciliar. “São produtos completos”, acrescenta a gerente.

Os principais produtos que serão distribuídos pela Teeleap: Multifuncional MFC 7420 – Impressora a laser, mono, copiadora, fax, scanner colorido e PC fax. Memória de até 16MB. Para pequenas e médias empresas. Preço ao consumidor final: cerca de R$ 999.

Impressora HL 2140 – Tecnologia laser mono. Tem memória de 8MB, velocidade de 23 páginas por minuto (ppm) e resolução de 2.400 x 1.200 dpis. Pequena e portátil, para o uso domiciliar. Preço ao consumidor final: cerca de R$ 449.

Impressora HL 5240 – A laser mono e velocidade de 30 ppm. Com memória de 16 Mb. Preço ao consumidor final: cerca de R$ 899.

Impressora HL 4040CN – Laser cor ou monocromática, tem memória de 64MB, expansível até 512MB. Velocidade de 21 ppm. Preço ao consumidor final: cerca de R$ 1.459.

Multifuncional DCP 130C – Impressora, copiadora e scanner, imprime fotos diretamente da máquina digital. Com o jato de tinta, oferece grande qualidade às fotos, com uma resolução de até 6.000 x 1.200 dpis. Preço ao consumidor final: cerca de R$ 299.

Multifuncional DCP 7020 – Impressora, copiadora e scanner colorido. Tem entrada para USB, memória de 16MB. A tecnologia utilizada nas impressões é laser mono. Indicada para empresas. Preço ao consumidor final: cerca de R$ 849.

Multifuncional DCP 9040CN – aparelho 3 em 1 com a tecnologia laser color para impressora, copiadora e scanner colorido. Tem grande memória com 64MB, expansível em até 576MB. Para pequenas e médias empresas. Preço ao consumidor final: cerca de R$ 2.699.

A Brother está presente no Brasil desde 1968 e faz parte do grupo Brother Industries LTD. Fundada em 1908, é uma das grandes empresas japonesas que desenvolvem a atividade tecnológica no mercado mundial. Destaca-se no segmento de impressão nos EUA e Europa, com participação de mercado crescendo ano a ano. Seus produtos estão presentes em mais de 100 países - tem 23 filiais na Europa, seis nas Américas e mais de 22 mil funcionários.

Perfil da Teeleap - A Teeleap é um dos maiores distribuidores e operadores logísticos de TI e Telecom do país. Fundada em fevereiro de 1991, é presidida pelo empresário Sérgio Abujabra Peixoto. Distribui mais de 10 milhões de peças de informática, celulares, áudio e vídeo (TVs de plasma), infra-estrutura de telecomunicações, infra-estrutura de TV a cabo e banda larga (VoIP), entre outros itens. Tem sede em São Paulo e centros de distribuições em São Paulo e Brasília.

O distribuidor e operador logístico de TI trabalha atualmente com cerca de 30 marcas, entre os quais LG, Motorola, Nokia, Samsung, Sony Ericsson, Brother, D-Link, Linksys, AOC, Targus, Belkin, Tyco e Scientific Atlanta, entre outros.

Por meio de sua estrutura comercial composta por quatro regionais de vendas, um agressivo departamento próprio de call center para vendas ativas e um avançado sistema de comércio eletrônico, a empresa distribui seus produtos para cerca de 8 mil pontos de venda. Os próximos passos da Teeleap incluem a consolidação de uma profunda reestruturação em sua gestão e a busca de novas oportunidades de negócios. A meta é atingir a liderança no setor.

A Teeleap lançou a revista Send para falar de tecnologia de um jeito fácil e instigante. A revista destina-se para fornecedores, clientes e usuários que gostam de acompanhar as novidades do setor.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira