Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/09/2008 - 09:03

Campanha de incentivo da GTA alcança números expressivos e supera expectativas


Foram mais de 5.700 profissionais participando em todo o Brasil .

Os altos investimentos na campanha de incentivo Seguro Premiado, da GTA – Global Travel Assistance, tiveram excepcional retorno. Essa avaliação é do presidente Celso Guelfi, que está comemorando os resultados da iniciativa, realizada pelo segundo ano consecutivo. "Estamos realmente muito felizes pela participação dos emissores e das agências de viagens. Sempre fomos parceiros, mas uma ação como essas mostra o quanto os consideramos e o quanto estamos trabalhando para devolver a fidelidade que nos demonstram", fala o executivo.

A campanha teve excelente adesão em todo o Brasil, com a participação de 26 estados. Os representantes da GTA tiveram atuação decisiva nos mercados que mostraram maior número de agentes participantes. "Conseguimos reunir, numa única promoção, 5.746 participantes em todo o Brasil. Sinceramente, não esperávamos um número tão significante", comenta Guelfi.

Pela dinâmica da campanha, o participante tinha plena liberdade de, ao acumular pontos, escolher o prêmio mais conveniente. Até o momento mais de três mil prêmios foram solicitados e enviados para os endereços informados, em todo o território nacional. Esse número ainda deve aumentar, pois os prêmios podem ser solicitados até o dia 30 de setembro de 2008.

"Nossa avaliação da campanha de incentivo é extremamente positiva. O retorno e a participação são maiores do que o esperado", fala o presidente da GTA, comparando com os números do ano anterior, que contou com cerca de dois mil participantes. Para a campanha de 2008, a GTA fez um investimento total de R$ 350 mil.

Além dos prêmios já distribuídos, a GTA fez neste dia 23 de setembro a premiação nas categorias de emissores, agências de viagens e representantes.

Os premiados e os números do Seguro Premiado.: Participantes em todo o Brasil:.749 | Prêmios até o momento: 3.220 - os emissores têm até 30/09 para solicitá-los. | Investimento: R$ 350.000,00.

Ganhadores.: Categoria: Emissores - Agente de Viagens - 1º. Lugar: Alessandro Garcia - Agência Gotolondon - De Pato de Minas - Prêmio Moto Sundown modelo Hunter 100.

2º. Lugar: Jucelino Roberto dos Santos - Agência STW Snew Travel World -São Paulo | Prêmio Notebook .

3º. Lugar: Dora Martins - Agência Lumiar Assessoria de Turismo – Campinas. || Prêmio Computador.

Categoria: Agências - Agência de Viagem pelo volume financeiro. | 1º. Lugar: Flytour Grupo Areias - Representante Roberto Areias - De São Paulo - Prêmio TV de plasma de 42 polegadas. | 2º. Lugar: Bex Intercambio Cultural - Representante Paulo Crusoe - Salvador | Prêmio Notebook.

3º. Lugar: LI e LU Viagens - Representante Regina Teixeira - De São Paulo | Prêmio Computador com Impressora. | Categoria Representante. || 1º. Lugar: Harmonica - Representações - Representente César Lima - Ribeirão Preto e região - Prêmio Notebook. | 2º. Lugar Agenor Bertoni Representações - Representante Agenor Bertoni - Campinas e região - Prêmio Notebook. | 3º. Lugar: Aerocondor Representações - Representante Celso Tesser - Curitiba - Prêmio Computador.

Categoria: Executivo deCcontas - melhor executivo de contas em todo o Brasil | 1º. Lugar: Aidee Regina Almeida - Executiva de Contas da cidade de São Paulo | Prêmio Notebook. | 2º. Lugar: Luiz Carlos Oliveira - Executivo de Contas da cidade do Rio de Janeiro - Prêmio Notebook. | 3º. Lugar: Roosevelt Oliveira de Sousa - Executivo de Contas da cidade de Brasília - Prêmio Notebook.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira