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26/09/2008 - 10:07

SAC: central de custos ou área de negócios?

Evento da Abrarec mostra que o Serviço de Atendimento ao Consumidor é uma área estratégica e pode gerar muitos negócios para as organizações.

São Paulo - O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é um canal de relacionamento entre a empresa e seus clientes. Através dele o consumidor pode tirar dúvidas, reclamar e também contribuir com sugestões para melhorar um produto ou serviço. Mas, muitas empresas ainda o consideram uma central de custos.

Para mostrar que o SAC é uma área estratégica e que pode gerar grandes oportunidades negócios, a Abrarec (Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente) promoverá o café-da-manhã “SAC como Gerador de Negócios”, no dia 01 de outubro, no Hotel Paulista Plaza, em São Paulo.

Os participantes conhecerão melhor a importância do SAC, como esse canal pode ser utilizado para encantar clientes e criar oportunidades de negócios. Na ocasião, Simone Grambero, supervisora de call center da Coca-Cola Femsa; Débora Guerreiro, gerente de call center da Anhanguera Educacional e Emilia Coelho, gerente de call center da Sky, apresentarão as estratégias das empresas em que atuam.

“SAC como Gerador de Negócios”, dia 01 de outubro de 2008, 9h às 12h, no Hotel Paulista Plaza, Alameda Santos, 85, Jardins – São Paulo. Informações: (11) 3661-9116 ou [email protected]

Perfil da Abrarec - A Associação Brasileira das Relações Empresa-Cliente ( Abrarec) foi criada no Dia Internacional do Consumidor, em 15 de março de 2003, por profissionais de destaque nas áreas de relacionamento entre empresas e clientes, incluindo, também, setores de Marketing de Relacionamento, Marketing Direto, Call Center, Serviços Telemarketing, Database Marketing, Serviço de Atendimento ao Consumidor, Atendimento ao Cliente, Comércio Eletrônico, Gerenciamento de Relacionamento com o Cliente (CRM) e Vendas. A Abrarec é uma entidade sem fins lucrativos, que tem como objetivo divulgar a cultura, gestão e tecnologia do relacionamento entre empresas, clientes e consumidores, além de aprimorar a capacitação profissional e certificar a excelência em relacionamento.

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