Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/09/2008 - 07:57

Mystique amplia sua sede com foco no mercado varejista

O crescimento acelerado da empresa, aliado ao ingresso no mercado varejista, marcam a instalação da nova sede da Mystique Informática em uma área estratégica para distribuição de seus produtos. Além de facilitar os processos de logística, o novo prédio, com área de 1.100 m2, conta com amplos laboratórios de testes e área privilegiada de estoque, que dinamizará o atendimento aos clientes.

O lançamento de novos produtos e a futura comercialização dos mesmos no varejo levaram a Mystique Informática a investir em nova sede, com espaços ampliados para laboratórios e estoque, em uma região próxima às principais vias de acesso à cidade do Rio de Janeiro. O novo espaço, que conta com área de 1.100 m2, fica localizado no distrito de Ramos. “Finalmente encontramos um imóvel que atende às nossas necessidades, em termos de espaço, localização e infra-estrutura, o que irá agregar valor não somente aos nossos produtos como também ao relacionamento estreito que mantemos com nossos clientes”, afirma Ricardo Lotti, diretor da Mystique Informática.

A mudança de endereço faz parte da estratégia adotada pela Mystique Informática para este ano, que prevê a comercialização de seus produtos em grandes redes varejistas e também o lançamento de novos produtos. “Para lançar novos produtos são necessárias baterias de testes, e em nossa nova sede contaremos com uma grande infra-estrutura em termos de laboratórios, que assegurará ao consumidor a aquisição de um produto dentro de todos os padrões de qualidade e excelência”, diz Ricardo Lotti. A empresa, que detém uma marca própria de produtos – a Extream – investiu recentemente cerca de R$ 200 mil na criação e no lançamento de uma linha de cases para HD Externo, e agora se prepara para colocar outros 10 novos produtos no mercado até o final do ano.

De olho no varejo - Completando em 2008 seu segundo aniversário, a Mystique Informática deve encerrar o ano com faturamento em R$ 3,5 milhões. Para 2009, a meta é triplicar a receita, alcançando a marca de R$ 12 milhões. “Nossas previsões vêm de um agressivo plano estratégico, apoiado no tripé aumento da área de atuação e base de clientes, entrada no varejo e lançamento de uma linha produtos diferenciados de nossa marca própria, a Extream”, diz. “Temos diferenciais competitivos em qualidade e design, e queremos tornar nossa marca referência para quem busca produtos de alta qualidade em informática”.

Extream – Criada em 2006, a linha de produtos Extream chegou ao mercado com a proposta de oferecer produtos de alta tecnologia e design clean com uma alternativa ao usuário que exige qualidade aliada a estética em acessórios de informática. Fabricados e distribuídos com exclusividade pela Mystique Informática, os produtos da linha Extream contam com caixas de som, fontes de potência real, coolers, gabinetes externos para HD, teclados, mouses e webcams. || www.extream.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira