Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/09/2008 - 08:49

Novo efeito AXE invade displays MICA

Fragrâncias chegam ao público-alvo de forma criativa e impactante.

Para o lançamento das suas novas fragrâncias, a AXE inova também na maneira de falar com o público. Além das mídias tradicionais, a agência BorghiErh/Lowe apostou na MICA para atingir o target de forma mais criativa e impactante.

“A MICA é uma parceira nossa em mais de uma campanha” – diz Halph – “E a queremos em todas as ações, pois é uma forma de contato com o jovem”, conclui o representante da Lowe.

A ação conta com três micas (postais publicitários) – e cada um vem com o cheirinho de uma fragrância – Click, Vice e DarkTemptation. A vantagem desse tipo de ação é o seu impacto: além do público ser exposto ao produto, ele pode sentir sua fragrância e a levar para casa – o que não é possível em outros tipos de mídia.

Ao idealizar os micas diferenciados, a Lowe se preocupou em fazê-los chegar nas mãos do público alvo. Isso foi possível graças à segmentação dos pontos de veiculação MICA, que são classificados em circuitos de acordo com o perfil de seus freqüentadores. Os pontos escolhidos pela agência foram aqueles com grande concentração de jovens, como universidades, cursinhos, bares e baladas.

A ação anterior da AXE na MICA teve uma ótima resposta, também devido ao formato diferenciado (o mídia card transformava-se em um porta-celular). Esse formato foi desenvolvido em parceria da Lowe com a MiCA exclusivamente para o produto.

AXE Billions | MICA especial com amostra de aroma (adesivo) 3 modelos | 10,5cm x 15cm, de 08/09/08 a 25/09/08 | Tiragem total: 60.000 micas – SP | Executivo de contas: Andréia Paulino | Agência: Borghierlowe. | Telefone (11) 3299-2999.

MICA Mídia Cards: O conceito de publicidade em cartões-postais – também chamados de micas – foi introduzido no Brasil há 10 anos pela própria MICA. De grande afinidade com seu público, os micas representam uma forma de simpática de publicidade ambientalmente correta, com descarte mínimo, pois passam por diversas pessoas. Além da qualidade dos postais, o maior diferencial da empresa é o seu circuito de veiculação que conta com mais de 2.000 pontos em todo o país. A MICA atende clientes como Adidas, Unilever, Claro, Greenpeace, Motorola e Petrobras. | www.mica.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira