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27/09/2008 - 09:24

Happy Town prevê aumento de 40% nas vendas para o Dia das Crianças nas lojas do BH Shopping e DiamondMall

Marca aposta em presentes personalizados e cria promoções especiais para a criançada.

A loja Happy Town, especializada em bichinhos de pelúcia customizados, traz novidades para o Dia das Crianças e espera um aumento de 40% nas vendas nos quiosques do BH Shopping e do Diamond Mall. A marca criou o clubinho Happy Town para atrair ainda mais a garotada que é apaixonada pelos bichinhos personalizados. Como forma de fidelizar seus consumidores mirins, a marca lança um chaveiro e um adesivo para carros. E para fazer parte do Clubinho Happy Town, a cada R$ 59,00 em compras nos quiosques, o cliente ganha o chaveiro e o adesivo. Junto com eles, o ele recebe um selinho que ao completar 10, poderá trocar por um conjunto de roupinhas no valor de R$ 42,00.

Além disso, kits personalizados vão fazer a festa da criançada. Cada kit traz um bichinho, um conjunto de roupinha e um acessório, que é o grande destaque de cada combinação. O Kit “Transporta Amigo” vem com uma “mochila canguru” para levar o “amiguinho” para passear. Já o “Kit Passeio Amigo” vem com um carrinho de passeio e o “Kit Nana Amigo” traz um berçinho. O “Kit Refeição” vem com uma cadeirinha de mesa para brincar de dar comidinha. Tudo feito para tornar a brincadeira da criançada mais lúdica, criativa e divertida.

Os bichinhos são criados de forma interativa em 10 máquinas cenográficas, desde a roupa, os acessórios, até a gravação de voz com uma mensagem personalizada. Por isso, são excelentes opções para sair do comum e presentear de um jeito único e especial. Nas lojas da capital mineira, o cliente ‘experimenta’ o produto, é ele mesmo quem monta seu bichinho.

A Happy Town é inspirada num conceito que é sucesso nos Estados Unidos. O Grupo Vero Amici, que administra 16 lojas da marca no país, investiu cerca de R$ 400 mil para a abertura das duas lojas em Belo Horizonte, no BH Shopping e Diamond Mall. A inserção no mercado de Minas Gerais foi bem planejada. “Conhecemos a fidelidade do consumidor mineiro e esperamos um retorno do investimento em três anos. Por isso, investimos sempre em ações como forma de fidelizar nossos clientes”, afirma Felipe Molleri, um dos sócios da franquia.

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