Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/09/2008 - 10:14

Babel assina campanha para Casa.com.br da Editora Abril


Nas revistas mensais de setembro, começa a ser veiculada a primeira campanha criada pela Babel para o portal Casa.com.br, da Editora Abril.

Inspirada no Faces in Places - movimento fotográfico que consiste em encontrar rostos em objetos e lugares inusitados - a ação traz uma série de oito anúncios, que destaca faces humanas em móveis e lugares da casa destruídos pelo tempo, sujos e ultrapassados, propondo uma renovação.

“O Faces in Places faz um grande sucesso no mundo todo. Por isso, contratamos o fotógrafo Geison Genga para que descobrisse em São Paulo as ‘faces’ relacionadas ao posicionamento estratégico do nosso produto”, explica Ricardo Chester, sócio da Babel.

Para ilustrar as peças gráficas, foram desenvolvidos títulos que brincam com a palavra “cara”, tais como “Há quanto tempo sua casa não muda de cara”, “Já passou da hora de mudar a cara da sua casa” e “Com que cara você vai receber a próxima visita?”. As peças destacam ainda que no portal é possível encontrar desde o imóvel ideal até a luminária que melhor combina com cada ambiente. Por isso, na hora de mudar, reformar, construir ou decorar, o consumidor deve acessar www.casa.com.br

O portal Casa.com.br é o maior do segmento com 622.228 unique visitors e 11.388.746 de page views registrados em agosto de 2008. “Realmente os números são muito representativos e gostaríamos que, com essa campanha, pudéssemos não só fidelizar o público que já acessa como também atrair novos visitantes, mostrando o quanto o portal pode ser uma referência para quem pretende mudar a ‘cara’ de seu imóvel. A ação desenvolvida pela agência é ousada, moderna, trabalha com diferentes mídias e tem tudo a ver com a proposta do portal”, afirma Angelo Derenze, publisher do Núcleo Casa e Construção.

Além de mídia impressa, a estratégia de comunicação conta com table top, spot e ações online, incluindo superbanners, sky, dhtml, entre outros, que serão veiculados nos principais portais do Brasil além dos sites da editora. Pedro Henrique Fernandes e Fernando Brandt assinam a criação, sob direção de Ricardo Chester.

Título: Caras | Redação: Fernando Brandt | Direção de arte: Pedro Henrique Fernandes | Direção de criação: Ricardo ChesteR | Agência: Babel | Anunciante: Editora Abril | Produto: Casa.com | Mídia: Rodney Ulrich, Renata Silva | Atendimento: Julio Anguita, Simone Pires e Marcela Losso |Produção Gráfica: Luis Araujo (Bicudo) | Planejamento: Reginaldo Ferrante | Fotografia: Geison Genga, Andréa Lorca | Aprovação: Angelo Derenze, Lilian Dutra e Karoline Gebrael.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira